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quinta-feira, 14 de julho de 2011

Elder Scrolls IV: Shivering Isles






The Elder Scrolls IV: Shivering Isles é a segunda expansão para o extenso RPG The Elder Scrolls IV: Oblivion (o primeiro foi o Knights of the Nine). Este título adiciona algumas boas horas de jogo e um novo local para ser explorado: Shivering Isles (presente no título).
O enredo passa a ser então a incursão do protagonista em uma nova terra chamada de Reino da Loucura (Realm of Madness) que por sua vez está subdivida em duas partes: Mana, que é viva, super-colorida e mais amigável, por assim dizer e a Dementia, que por sua vez é negra, trevosa e pertubadora. Cada uma dessas partes tem sua própria capital, missões e peculiaridades. Algo que marca de um modo geral a estética predominante é o caráter onírico, digno de um sonho: cogumelos gigantes, esculturas em forma de rosto e vegetações bastante improváveis de serem vistas na vida real.
É claro que jogador não ficará somente na incumbência de admirar os belos gráficos, já presentes no título original. No caso de Shivering Isles a missão será desvendar os enigmas que circundam um evento chamado Greymarch e como isso irá afetar os rumos da história dessa terra. Em meio a isso, pequenas missões, novas criaturas e NPCs diversos realimentarão a curiosidade do jogador por estas novas terras.
Resumindo, a expansão adiciona bons momentos para os que já terminaram Oblivion e ainda procuram novidades para este incrível série que é The Elder Scroll.

Elder Scrolls IV: Oblivion





The Elder Scrolls IV: Oblivion é um RPG lançado pela desenvolvedora Bethesda Softworks. O jogo se destaca pelo enorme cenário realçado por ótimos gráficos, não só profundos e detalhados mas bonitos, inúmeras quests e vida-útil de quase 200 horas de jogo.
Oblivion inicia com o protagonista sem um enredo ou história inicial, colocando-o em uma prisão, a princípio sem alternativas para sair dali. Para a felicidade do jogador, porém, o imperador do reino entra na cela com guardas e começa um misterioso diálogo com preso. Após isso, abre uma passagem secreta por onde o personagem tem a oportunidade de escapar. Mais adiante, depois de alguns infelizes eventos, o ex-prisioneiro se encontra na missão de salvar todo o continente de uma legião de bestas infernais provenientes de um portal chamado Oblivion.
Realmente, o aspecto gráfico do jogo é impecável e apresenta uma das melhores impressões visuais já vistas em um jogo. Amplas montanhas com horizontes profundos deslumbram qualquer um com luzes belas, gramas e árvores vivas e naturais, animais por todo lado e relevo realista.  A trilha sonora é bem trabalhada porém poderia ser mais completa, com músicas em maior número e de diferentes estilos. A principal crítica a ser feita é a escassez de tipos de criaturas e inimigos, além de quests eventualmente repetitivas.  A jogabilidade é marcada pela simplicidade de "aponte, clique e ataque", junto a um inventário igualmente intuitivo.
Mesmo com esses pontos negativos, não é possível negar a qualidade de The Elder Scrolls IV: Oblivion e sua importância no gênero RPG. Não por acaso, o jogo é um dos melhores e premiados títulos de 2006.

El Shaddai: Ascension of the Metatron





El Shaddai: Ascension of the Metatron é um jogo de ação em terceira pessoa com um pano de fundo inspirado em vários elementos bíblicos. O título da Ignition Entertainment ainda traz uma arte distinta e repleta de estilo, além de ser extremamente bem feita.
No game, você encarna Enoch, um humano de “alma pura” escolhido pelo Consulado Sagrado para eliminar os anjos rebeldes que se voltaram contra o paraíso, decidindo permanecer na Terra contra as vontades dos seres divinos. Sua missão é simples: acabar com os anjos que se opõem a Deus. Caso contrário, toda vida no planeta desaparecerá, já que esse é o “plano B” do consulado.
A Ignition Entertainment concebeu um jogo bem simples, eliminando praticamente qualquer informação na tela e apostando em um design minimalista. A energia de seu guerreiro é indicada somente através de sua armadura — quanto mais danificada, pior é o estado de Enoch. Além disso, há uma barra invisível que é preenchida conforme você elimina os oponentes. Uma vez cheia — algo indicado através de uma aura no personagem — o jogador pode desferir um ataque poderosíssimo.
O esquema de batalha é relativamente simples. Você possui apenas três botões de ação em El Shaddai: ataque, defesa e salto. Para realizar combos, o jogador precisa apenas controlar o ritmo de suas ações — nada de pressionar loucamente o comando. O título também apresenta momentos em que o objeto é apenas saltar, trazendo uma perspectiva bem semelhante a grandes clássicos do gênero plataforma.

Eets: Chowdown





Depois de "Alien Hominid", "Eets: Chowdown" é o segundo título para Xbox Live Arcade feito originalmente em Flash, programa responsável por milhares e milhares de jogos casuais que animam a internet. Apesar de visualmente bem parecidos, o estilo é bem diferente. Se no primeiro a ação frenética dá as cartas, "Eets: Chowdown" é um jogo cabeça que empresta conceitos de dois sucessos que nasceram nos computadores: "Lemmings" e "The Incredible Machine".

Criado pela Klei Entertainment, que tem em seu elenco dois ex-funcionários da Relic Entertainment ("Homeworld" e "Warhammer 40,000"), trata-se de uma versão turbinada de "Eets: Hunger", lançado para PC em 2006 e eleito "Jogo Casual do Ano" por diversos sites especializados. Não é mais do mesmo em nova plataforma e com gráficos em alta resolução. "Chowdown" oferece 120 fases inéditas e um divertido modo cooperativo batizado de "Marsho madness".

Edge of Twilight





Edge of Twilight traz uma mistura entre cenários pós-apocalípticos e elementos “steampunk”. Uma guerra entre duas grandes civilizações por uma vasta fonte de energia acabou dividindo o mundo em dois diferentes estados: dia e noite, ambos coexistindo no mesmo espaço. Lex, o último remanescente da parte derrotada na guerra é uma espécie de mestiço que detém a valiosa vantagem de poder viajar entre os estados, embora não sem sofrer certas alterações.

Alternar entre os reinos do Dia e da Noite não vai apenas fazer com que a luz entre e desapareça do universo. Toda a arquitetura do ambiente sofre mudanças radicais, evocando climas totalmente distintos. Além disso, o próprio protagonista sofre visíveis alterações quando viaja de uma realidade para outra.

O mundo da luz é predominantemente ocupado por uma tecnologia decadente, com imensas fábricas e complexos industriais invadidos pela mata e por toda sorte de inimigos bestiais (possivelmente advindos do reino da Noite). Utilizando então uma mistura entre espada e espingarda, Lex passa a combater vários inimigos rápidos — embora não muito resistentes — ao melhor estilo Dante. Trata-se do clássico combate de DMC, com tiros e centenas de espadadas.

Entretanto, ao utilizar o santuário e passar para o mundo da Noite, Lex abandona o seu sobretudo e a “gunblade” para se tornar uma criatura completamente diferente e bem menos humana. Tendo o seu tamanho aumentado e com vários espinhos pronunciados saltando dos braços, o protagonista assume uma figura não só mais bestial, mas também bem mais ágil,o que não só altera a forma das batalhas como também serve como um reforço para transpor certos obstáculos.

Ecco the Dolphin




Para aqueles que não puderam conferir o jogo original do carismático golfinho da Sega, eis uma boa oportunidade. Ecco The Dolphin ganha agora versões para Xbox 360, no segundo volume da série de clássicos da Sega (Sega´s vintage Collection) para Xbox Live Arcade, e para o Wii. Trata-se do jogo original porém com algumas pequenas melhorias.
Para quem ainda não conhece, em Ecco The Dolphin o jogador assume o controle de um golfinho podendo executar vários movimentos reais como nadar ou pular sobre a superfície da água. Contando com estes movimentos (que incluem alguns ataques) e também com o seu sonar (que serve tanto para se comunicar como para atacar) o jogador deverá conduzir ecco através de varios lugares procurando por seus companheiros. Para isso, deverá seguir pistas e conversar com vários seres subaquáticos durante o jogo.
Entre as melhorias que figuram na versão para Xbox, pode-se citar: efeitos sonoros bem mais claros e músicas bem mais ricas; as novas possibilidades para salvar o jogo atenuam um pouco a dificuldade original do jogo. Pode-se adquiri-lo gastando 400 MS Points (aproximadamenter 9 reais).
Entre as melhorias para o Wii poderíamos citar também os efeitos sonoros, que têm alguns bons momentos. Pode ser adquirido gastando-se 800 Wii Points(aproximadamente 15 reais).
Enfim, uma boa pedida para os amantes dos tradicionais 2D side-scroller e também para os amantes daquela dificuldade exagerada que se podia encontrar em vários jogos antigos.

Eat Lead: The Return of Matt Hazard




Eat Lead: The Return of Matt Hazard é um proposta muito curiosa dos desenvolvedores da Vicious Cycle. Matt Hazard é uma estrela dos videogames, aparecendo em A Fistful of Hazard (1987), Conflict of the Deities (1990) e o clássico You Only Live 1.317 Times (1995). Você nunca ouviu falar nesses títulos? Nem você, nem ninguém, pois eles são puramente ficcionais.

Eat Lead, portanto, é um game sobre games. Depois dos "bons e velhos tempos" de estrela dos jogos, Matt Hazard é chamado a estrelar em um título desenvolvido pela Marathon Megasoft, companhia de Wallace Wellesley (personagem dublado pelo ator cômico Neil Patrick). Mas há alguma coisa errada com a nova produção. Tem alguém querendo a morte do grande herói.

Seguindo a linha de Postal, Eat Lead mistura sátira, humor e ação em uma só fórmula. No entanto, a ação é simples e eficiente, já que Hazard deve apenas equipar armas, tomar cobertura e atirar freneticamente. Hazard consegue exterminar os inimigos (que não morrem, apenas desaparecem) e absorver os códigos de programação deles, ganhando novas habilidades.

Earthworm Jim HD




Earthworm Jim é um jogo de plataforma no qual estrela uma minhoca (earthworm, em inglês) equipada com uma armadura robóticachamada Jim. O jogo foi desenvolvido pela Shiny Entertainment, lançado para o Mega Drive em 1994, e posteriormente para SNES,MS-DOS, Game Gear, Game Boy e Game Boy Advance. Na época de seu lançamento, o jogo foi bem recebido graças a suaanimação detalhada, sua jogabilidade polida e seu humor non sense, sendo, inclusive, o primeiro jogo a receber a nota máxima na revista Games Master[carece de fontes]. Uma edição especial do jogo foi lançada para o Sega Mega CD, com música com qualidade de CD, gráficos melhorados e fases expandidas. Versões especiais também foram lançadas para o Microsoft Windows, com gráficos redesenhados com 256 cores, além de todos os outros extras da versão do Sega CD.

Earth Defense Force: Insect Armageddon





Earth Defense Force: Insect Armageddon é mais uma edição da popular franquia de jogos de tiro em terceira pessoa. Desenvolvido pela Vicious Cycle — a mesma de Eat Lead: The Return of Matt Hazard e Matt Hazard: Blood Bath and Beyond —, Insect Armageddon é a continuação de Earth Defense Force 2017, título que fez razoável sucesso no Xbox 360.
Em Earth Defense Force o jogador assume o papel de um soldado membro de uma força especial de defesa da Terra. Em Insect Armageddon, você conta com modos competitivos, com suporte para até seis usuários, e cooperativo online para até quatro participantes.
Outra novidade é a introdução de duas opções de personagens (quatro no total), sendo que cada um dos protagonistas possui características únicas como armadura e habilidades especiais.

Earth Defense Force 2017




A série "Earth Defense Force 2017" começou no PlayStation 2, console para a qual ganhou duas versões, e agora aparece pela primeira vez no videogame de nova geração da Microsoft. Na realidade, trata-se de um remake da primeira edição. O jogador controla um soldado da força de defesa da Terra, que luta contra invasores de outros planetas.

O enredo lembra muito o do filme "Tropas Estelares". Tal e qual o longa-metragem, o personagem enfrenta insetos gigantes, no caso, formigas e aranhas. Há também, discos voadores e naves-mãe como ameaças.

O game tem uma construção muito simples, como o de fliperamas. Em cada fase o jogador deve destruir todos os inimigos para, assim, passar para a área seguinte. Itens de armadura aumentam o limite de energia, e armas novas podem aparecer também.

O soldado também pode usar uma série de veículos, como o tanque E551 Gigantes, o helicóptero EGF24 Vaselard, a moto SDL2 e o "mech" Begalta. Cada um deles possui características diferentes, mas quase todos possuem alto poder de fogo.

Além de um modo para um jogador, há um multiplayer, seja competitivo ou cooperativo. Neste, dois jogadores, no mesmo videogame, com tela dividida, ou através da Xbox Live, juntam forças para detonar os oponentes.

Earth Defense Force 2017" é um jogo exclusivo para Xbox 360.

EA Sports MMA





EA Sports MMA é um jogo de luta baseado nas Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas, desenvolvido pela Electronic Arts Tiburon. O jogo conta com uma proposta similar a Ultimate Fighting Championship 2009 Undisputed, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.
Um dos diferenciais é a presença da organizadora Strikeforce, famosa nos Estados Unidos por eventos do gênero. Até mesmo os narradores — como Jimmy Lennon — e comentadores da Strikeforce foram inseridos no game, tornando-o paralelo à realidade.
Quanto aos lutadores, o título conta com uma grande lista, incluindo estrelas como Fedor Emelianenko, Frank Shamrock, Randy Couture, Jason Miller, Muhammed King Mo” Lawal, Brett Rogers e Jake Shields.
O título promete retratar as características de cada um dos personagens, incluindo golpes únicos e até mesmo a movimentação. Além disso, a movimentação também promete ser fiel a realidade, com personagens baixando a guarda quando distantes. Os jogadores ainda podem atacar a qualquer momento, sem precisar esperar que uma animação seja finalizada.
A jogabilidade pode ser totalmente personalizada, mas, por padrão, oferece um sistema semelhante a Fight Night Round 4. As localidades do game incluem dojos convencionais, ringues de boxe e até mesmo um ginásio de jiu-jitsu brasileiro.

EA Sports Active 2






EA Sports Active 2 é um game de condicionamento físico pessoal, cuja franquia se originou no Nintendo Wii. Nela, o foco é diferente do Wii Fit: enquanto este último é mais oriental, com um estilo bastante tranquilo, o Sports Active busca atividades mais ocidentais e de maior impacto, visando realmente a perda de peso e o condicionamento do usuário.
Entre as novidades dessa segunda versão estão novas atividades físicas, como mountain biking, e novos acessórios que são disponibilizados junto com o game: uma faixa para prender um controle à perna e detectar os movimentos desta; e um monitor de batimentos cardíacos, cujas informações coletadas são utilizadas para várias coisas, incluindo estatísticas e elaboração de resultados.
Algo bastante interessante nessa segunda iteração é a existência de um suporte online extenso, que permite ao usuário colocar seus resultados online e acompanhá-los através de um website exclusivamente dedicado a isso. Além disso, é possível comparar os dados com o de outras pessoas utilizando o serviço, para aqueles que gostam de uma competição; ou simplesmente para os curiosos.

Dynasty Warriors: Strikeforce





Dynasty Warriors Strikeforce é um jogo de ação que foca na realização de missões cooperativas com múltiplos jogadores. O jogo apareceu inicialmente no PSP, mas foi lançado mais tarde também para PS3 e X360, com várias melhorias e um suporte a partidas online que não existia no portátil da Sony — aquele é restrito a partidas locais.
A contrapartida deste suporte online, no entanto, foi o desaparecimento da possibilidade de jogar em multiplayer de tela dividida, algo que já acontecia na franquia há algum tempo.
Com várias possibilidades de personalização, muitas cores e um estilo de jogo recheado de inimigos, que inundam a tela, Strikeforce transferiu-se fielmente das plataformas portáteis para as caseiras, e traz bastante diversão para os fãs da franquia de ação da Koei em qualquer que seja o console no qual é jogado.

Dynasty Warriors: Gundam 3





Você certamente já deve ter ouvido falar da série Dynasty Warriors. A franquia ficou famosa ao colocar guerreiros da China Antiga em combates de tirar o fôlego contra dezenas de inimigos simultaneamente e se tornou memorável exatamente por conta dessa ambientação histórica. Contudo, e se em vez de soldados feudais, nós tivéssemos robôs futuristas com espadas laser?
É exatamente essa a proposta de Dynasty Warriors: Gundam 3, umspin-off da saga da NAMCO BANDAI que traz os gigantescos robôs japoneses no papel principal e em combates igualmente divertidos. A mecânica permanece a mesma, ou seja, ainda é preciso esmagar seus botões para fazer com que o herói realize grandes sequências de golpes.
A supernovidade nesta edição é a quantidade de mechas disponíveis para seleção. São cerca de 70 opções, englobando os mais de 30 anos da série. Tudo isso com um efeito de cel-shaded que deixa a aparência dos personagens muito mais semelhante à vista nos animes.
Além disso, foram adicionadas novas habilidades para fazer com que o jogador aplique algumas estratégias a fim de evitar que o título torne-se repetitivo. Invocar aliados e até mesmo utilizar uma escapada tática podem ser fundamentais para levá-lo à vitória.

Dynasty Warriors: Gundam 2




Dynasty Warriors: Gundam 2 é um jogo de ação, com elementos de rpg, baseado na aclamada série de animes Gundam. A franquia Gundam é uma das mais longas da história da televisão japonesa, sendo que seu primeiro lançamento data de 1979.

O jogo baseia-se na mesma jogabilidade de matar e pilhar, apresentada em títulos como
 Dynasty Warriors, Samurai Warriors e no seu predecessor direto, Dynasty Warriors: Gundam.

No modo de jogo “Official” o título acompanha os principais eventos da principal linha cronológica do anime, a UC — Universal Century — trazendo os mechas (robôs gigantes) da série original Mobile Suit Gundam e suas continuações mais populares, entre elas Mobile Suit Zeta Gundam e Mobile Suit Gundam ZZ. Já no modo "Original" o jogo também apresenta mechas de outras séries Gundam que não se baseiam na UC, como Mobile Fighter G Gundam, Mobile Suit Gundam Wing e ∀ Gundam.

Dynasty Warriors: Gundam 2 também traz algumas inovações em relação ao seu antecessor, sendo as mais importantes a revisão e aprimoramento dos gráficos, da integração dos controles, da inteligência artificial dos inimigos e a introdução de um novo oponente os Mobile Armors (chefões das fases).

Segundo a KOEI e a Omega Force — empresas responsáveis pela distribuição e desenvolvimento do jogo, esta edição da linha Dynasty Warriors: GUNDAM terá o triplo de personagens do que o primeiro título.

Dynasty Warriors: Gundam




Dynasty Warriors: Gundam é um jogo de ação, com elementos de rpg, baseado na aclamada série de animes Gundam. A franquia Gundam é uma das mais longas da história da televisão japonesa, sendo que seu primeiro lançamento data de 1979 e o mais recente tem data de estreia marcada para outubro de 2007. Nos videogames a série também tem uma longa história.

O jogo baseia-se na mesma jogabilidade de matar e pilhar, apresentada em títulos como Dynasty Warriors, Samurai Warriors e Ninety Nine Nights. No modo de jogo “official” o título baseia-se nos eventos da principal linha cronológica do anime, a UC, Universal Century, trazendo os mechas (robos gigantes) da série original Mobile Suit Gundam, e suas continuações mais populares, entre elas Mobile Suit Zeta Gundam e Mobile Suit Gundam ZZ. Já no modo "original" o jogo também apresenta mechas de outras séries Gundam que não se baseiam na UC, como Mobile Fighter G Gundam, Mobile Suit Gundam Wing e ∀ Gundam.

Dynasty Warriors: Gundam é o segundo jogo a chegar aos consoles da nova geração, já que Mobile Suit Gundam: Crossfire foi lançado para o PS3. O jogo deve atrair tanto aos fãs da série , como aqueles que apenas apreciam a jogabilidade desenvolvida pela Koei em Dynasty Warriors.

Dynasty Warriors 7





Dynasty Warriors 7 é um jogo eletrônico de hack and slash e a sétima versão oficial da série Dynasty Warriors. Atualmente está sendo desenvolvido pela Omega Force e publicado pela Koei. O jogo foi confirmado para ser exclusivo do PS3 no Japão . O jogo foi revelado na Tokyo Game Show 2010. Em 26 de outubro, foi revelado na Conferência de Imprensa da Koei que terá gráficos e jogabilidades melhorados, com o apoio de recursos 3D. A Koei Tecmo anunciou a versão européia para a primavera de 2011 para PS3 e Xbox 360, mais tarde dando uma data específica, 25 de março de 2011, mas acabou adiando para 1 de abril de 2011.

Dynasty Warriors 7 será o primeiro jogo da série a estender-se após a Batalha da Planície Wuzhang
. Assim, o Reino Jin será adicionado, elevando o número total das principais facções à quatro.

O jogo além de dar suporte à tecnologia 3D estereoscópico e ao controle de movimentos PS Move, ele terá uma característica chamada "Seamless Play", que fará com que o jogo faça uma transição cinemática do gameplay sem interrupções.

Dynasty Warriors 6 Empires





Dynasty Warriors 6 Empires  é uma expansão do jogoDynasty Warriors 6. Lançado em 28 de maio de 2009 no Japão e 23 e 26 de junho na América do Norte e Europa respectivamente.
O jogo conta com seu modo de estrátegia clássico e com as seguintes novidades:
  • Edit Mode: Agora contém o maior número de personagens da série Empires. Há um grande total de 100 personagens que você pode criar nesse modo. Com mais personagens disponíveis via download.
  • Música de fundo: Cerca de 150 faixas disponíveis via DLC.
  • DLC: trilhas sonora e roupas disponíveis através desse modo.
  • Novos personagens: Meng Huo é o único personagem que retorna depois de ser cortado da série original. Totalmente redesenhado e com um pilar mágico como arma, podendo se tornar em vários objetos em quanto acertar algum inimigo. Seus oficiais genéricos estão de volta, assim como o território Naman. Nenhum personagem novo foi adicionado também.
Todos os personagens desclonados em Dynasty Warriors 6 para PS2 e PSP estão de volta com suas novas armas e movesets.
  • Táticas: Você agora pode usar ataques surpresa pela água e subir montanhas para invadir as bases inimigas.
O Free Mode foi retirado deste jogo, optando por um Empire Mode mais completo e com mais rodadas, coma opção de ser um andarilho sem alinhamento, oficial ou soberano de um dos reinos. Você pode se retirar de sua força a qualquer momento, e pode fazer promessas de amizade com amigos oficiais e até mesmo casar.
Uma versão para PSP foi lançada em 23 de dezembro de 2009 no Japão

Dynasty Warriors 6





Dynasty Warriors 6, também conhecido como Shin Sangoku Musou 5, é mais uma versão da aclamada série de jogos de ação inspirada nas guerras de unificação da China antiga.
O cenário da franquia Dynasty Warriors é inspirada no livro “Romance dos Três Reinos”, escrito por Luo Guanzhong no século XIII. Este romance baseia-se nas guerras de unificação dos três reinos que deram origem a China, no período de 180 a 280 A.C.
Esta versão traz uma variedade de cenários, armas e itens superior ao dos títulos anteriores. A jogabilidade também ganha algumas novidades, como as ações de nado, escalada, destruir muros e a possibilidade de executar infinitos combos, graças ao novo sistema chamado "renbu".
Outra novidade fica por conta do visual dos personagens. Todos as 48 unidades presentes em Dynasty Warriors 5 (ou Shin Sangoku Musou 4) estão presentes e a maioria foi remodelada, com alterações inclusive no armamento. 

Dynasty Warriors 5 Empires




Dynasty Warriors 5: Empires é a segunda expanção do jogo Dynasty Warriors 5. Neste título o estilo matar e pilhar abre um pouco mais de espaço à ação estratégica.
As taticas de batalha são discutidas, incorporando aasim vários elementos de outros títulos como Romance of the Three Kingdoms. Entre as novidades estão alguns itens e armas, bem como uma enciclopédia com todos os guerreiros presentes em Dynasty Warriors.
Outra inovação é a possibilidade de ordenar que seus oficiais subalternos juntem-se a você em determinado ponto do campo de batalha. A trilha sonora também traz algumas novidades, incluindo as faixas originais de Dynasty Warriors 5 e as faixas de títulos anteriores Dynasty Warriors 2, 3 e 4.

DUST 514





O jogo apresenta os usuários lutando batalhas terrestres em guerras em planetas no EVE Online universo. De acordo com uma pré-visualização de Borda , os eventos que acontecem neste jogo irá afetar o universo de EVE Online. Batalhas neste jogo também pode determinar quem controla vários planetas no universo EVE, e os usuários na DUST 514 pode interagir com os usuários do universo EVE, como o fornecimento de mercenários assistência durante as batalhas planeta. Em uma entrevista conduzida por Simon Carless de Gamasutra , Petursson disse que espera que "estes [Eve Online e DUST 514] irá fundir comunidades ao longo do tempo", unindo os dois ambientes. Ele também queria estabelecer uma relação entre a natureza voando orientado de Eve Online e da natureza de infantaria orientado de DUST 514, dizendo que "enquanto a frota faz o vôo, a infantaria é que a morte". De acordo com a Game Informer , isso dá aos fãs e jogadores do Eve Online um novo desafio para testar suas habilidades de FPS.
Uma visualização em PC World afirma que a trama por trás do jogo vai lidar com soldados clonados, e que alguns desses elementos do enredo será explicado em uma próxima novelaEve Online.

Dungeon Siege 3





O jogo volta para o Reino de Ehb , que já caracterizado como a definição dos dois primeiros jogos. Cerca de 150 anos após os eventos de Dungeon Siege , a Legião 10, que proporcionou estabilidade e proteção para o reino por 400 anos, tem sido quase completamente exterminada. 30 anos antes de definir o jogo, Jeyne Kassynder reuniu o povo do leste Ehb ea Igreja Azunite contra a Legião quem ela culpou pela morte do rei (seu pai). Depois de uma campanha longa e brutal, ela conseguiu matar todo o restante da Legião em uma batalha na Floresta Rukkenvahl eo exército monarquista da jovem rainha Roslyn tem sido impulsionada profundamente as minas de Glitterdelve, perdendo quase todo seu poder.
Um pequeno grupo de legionários permaneceram, liderados por um homem chamado Odo o Venerável, um espião Legião ex. Ele manteve descendentes da Legião seguro de Kassynder e, no início do Dungeon Siege III, chamou-os para atender a fim de reagrupar a Legião. O personagem do jogador chega para encontrar o ponto de encontro atacada por mercenários de Kassynder é. Com a ajuda de Marten Guiscard, outro descendente Legião, o jogador segue para baixo Odo em um esconderijo Legião ex. Depois de ouvir o que aconteceu, o jogador prepara-se para encontrar outros sobreviventes e informações sobre os ataques. Depois de lutar mais de mercenários Jeyne, o jogador viaja para Stonebridge City, para reabrir o grande capítulo-casa lá. No caminho para Stormbridge, eles ajudam um grupo de soldados monarquistas lutando Jeyne Kassynder.
Depois de reabrir o capítulo Stormbridge-house, o jogador procura obter o apoio dos monarquistas, auxiliando Rainha Roslyn contra assalto Jeyne sobre Glitterdelve e com a ajuda da Cidade de Stormbridge ajudando o Meisters que controlam a cidade. Seu apoio assegurado, o jogador ataques de capital Jeyne, o Spire de Azunai no topo do Monte. Jhereb. Depois de vencer na batalha contra Jeyne, mostrou-se um arconte, um membro de uma raça criada para os deuses criador perdido, é revelado que ela pretende usar seu poder para despertar seu longo deuses perdidos na Floresta Rukkenvahl. O jogador viaja para Rukkenvahl e lutas um deus mutante criado por Jeyne.Após a batalha, o jogador captura Jeyne vivo e pode tornar julgamento sobre ela, permitindo ao jogador escolher o final.

Dungeon Hero




Dungeon Hero é um jogo de ação e RPG que se passa dentro de uma caverna (dungeon). Ao contrário das masmorras comuns de outros jogos do gênero, essa é uma verdadeira cidade habitada por goblins, os quais não são essencialmente maus, mas apenas criaturas que procuram levar suas vidas normalmente.

Mas a relativa paz da caverna de Goldstar está ameaçada pelos os necromantes, que têm conseguido, cada vez mais, inflitrar-se no seu território. Para defeder os goblins dos seus inimigos, o herói presta seus serviços como um mercenário, tendo que, algumas vezes, também combater outros aventureiros que entram na masmorra em busca de ouro.

A cidade de Goldstar é dividida em quatro regiões, sendo que há o centro comercial (no distrito de Willow), o pólo industrial (em Oak), o centro religioso (em Bich) e a região das favelas (em The Grey). Ao percorrer os diferentes cenários, o herói depara-se com os mais diversos inimigos, utilizando-se de um sistema de batalha diferenciado. Ao invés de apertar botões aleatoriamente, o jogador executa movimentos de luta que são acionados pelo contexto.
Mostrando que não se trata apenas de mais um jogo parecido com Diablo, Dungeon Hero traz inovações no enredo e na jogabilidade, premeadas por um senso de humor que promete agradar aos amantes de um bom RPG e ação.

Dungeon Defenders





Dungeon Defenders é um Tower Defense diferenciado, que coloca o jogador bem no meio da ação. O usuário assume o papel de um entre quatro herois que devem defender um cristal de várias hordas de inimigos, por meio da construção de torres e combate — cada um com suas próprias habilidades e características, específicas a cada personagem.
O game possui uma narrativa bastante direta, que explica as coisas rapidamente: os quatro protagonistas são jovens, filhos de grandes heróis que selaram um grande mal dentro de seu castelo, em um cristal. O problema é que as crianças deixaram escapar alguns dos inimigos, que agora buscam libertar seus companheiros.
A grande diferença do game para outros do gênero é a possibilidade de estar bem no meio da ação, matando monstros, coletando itens e construindo (além de consertar) torres para impedir o progresso dos adversários. As torres podem ser construídas em praticamente qualquer lugar, e variam de acordo com a classe de personagem escolhida: existem o mago, o escudeiro, a caçadora e o monge.

Duke Nukem Forever





Duke Nukem Forever é um jogo de tiro em primeira pessoa para Windows, Xbox 360 e Playstation 3, desenvolvido pela Gearbox Software, uma sequência para o jogo Duke Nukem 3D de 1996, como parte de uma longa série Duke Nukem. Pretendendo ser inovador, se tornou notório na indústria de jogos por seu prolongado desenvolvimento; o jogo está em desenvolvimento desde 1997. Originalmente em desenvolvimento pela 3D Realms, o diretor George Broussard, um dos criadores do Duke Nukem original, primeiramente anunciou o desenvolvimento do título em Abril de 1997, e informações promocionais para o jogo foram lançadas de diversas maneiras desde 1997 até 2008. Essas informações, incluindo screenshots, mostram diferentes visuais para o jogo, já que a 3D Realms contínuamente mudou o motor de jogo e os gráficos.
Depois de anunciar e adiar repetidamente as datas de lançamento, a 3D Realms anunciou em 2001 que iria simplesmente lançar "quando estivesse pronto". Em Maio de 2009, a 3D Realms foi reduzida por razões financeiras, resultando na perda da equipe de desenvolvimento do jogo. Declarações da companhia indicavam que o projeto estava quase pronto, com imagens do desenvolvimento final. Take-Two Interactive, que possui direitos de publicação sobre o jogo, lançou uma ação judicial em 2009 contra a 3D Realms devido à sua falha em terminar o projeto. A 3D Realms respondeu que o interesse legal da Take-Two no jogo é limitado aos direitos de publicação. O caso foi encerrado em Maio de 2010 e detalhes não foram revelados. Em 3 de Setembro de 2010, depois de 14 anos,Duke Nukem Forever foi oficialmente afirmado pela 2k Games como estando em desenvolvimento pela Gearbox Software, com lançamento anunciado para 10 de junho de 2011.

Duke Nukem 3D





Sendo um jogo de tiro em primeira pessoa, a jogabilidade de Duke Nukem 3D envolve mover pelos níveis através do ponto de vista do protagonista, atirando nos inimigos que aparecem. O personagem pode se abaixar, pular, nadar, voar e guardar a sua arma.
O ambiente de Duke Nukem 3D é altamente destrutivo e interativo, sendo possível quebrar partes do cenário, destruir paredes, e suas ações deixam marcas no cenário como a marca de sua bala na parede, o sangue dos monstros que espirra e suja as paredes. Dentre as interações com o cenário, a luz deixa as coisas mais fáceis de serem vistas, enquanto fontes de água e hidrantes quebrados recuperam alguns pontos de vida.
Os níveis foram desenvolvidos em uma maneira não-linear permitindo que os jogadores usem dutos de ar, portas de trás e esgoto para evitar inimigos ou encontrar locais secretos. Esses locais contém objetos com o qual o jogador pode interagir, que podem beneficiar o personagem ou simplesmente apresenta alguma diversão (dar gorjeta pras strippers faz Duke provocá-la, e ela responder).
Outros itens podem ser pegos durante o jogo. Um kit médito permite que o jogador cure Duke quando quiser. Esteróides deixam Duke mais rápido. Óculos de visão noturna permitem ver os inimigos no escuro. O dispositivo "HoloDuke" projeta um holograma de Duke que pode ser usado para distrair os inimigos. Botas protetoras permitem que Duke passe por terrenos quentes ou tóxicos. Outros equipamentos aumentam o tempo que Duke pode ficar sem respirar quando está sob a água, e uma jetpack permite que Duke mova verticalmente.
Duke tem um arsenal de 10 armas. Para o corpo-a-corpo básico tem o chute do Duke, que pode ser mais poderoso que armas de fogo. As armas de fogo são a pistola, shotgun e metralhadora, as armas explosivas são lança granadas, lança-míssel e bombas de controle remoto. Há armas futuristas como uma arma de raio para encolher o inimigo e outra para expandi-lo e explodir, e arma de gelo para congelar o inimigo por alguns segundos. Para armadilhas, há bombas de controle remoto e dispositivos que disparam laser quando detectado algum movimento.
O jogo possui uma variedade de inimigos, desde humanos mutantes até aliens. Como é comum em jogos de tiro em primeira pessoa, Duke encontra muitos inimigos de baixo nível e alguns poucos chefes. Assim como Duke, os inimigos possuem uma variedade de equipamentos, com alguns tendo a jetpack para voar.

Duels of the Planeswalkers 2012




A Wizards of the Coast anunciou sua linha de produtos 2012, a qual inclui, além de um novo kit básico para o tradicional jogo de cartas Magic: The Gathering, o game Duels of the Planeswalkers 2012, o qual será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC, via Xbox Live, PSN e Steam, respectivamente. Aliás, a empresa estará participando da PAX East durante este final de semana, no estande 648, vale ressaltar.
Estamos muito entusiasmados com o sucesso de Magic: The Gathering e com o enorme crescimento de nossa comunidade de jogadores em todo o mundo“, disse Greg Leeds, presidente da Wizards of the Coast. “Jogadores inteligentes, estratégicos e competitivos adoram se reunir para batalhas e diversão, usando suas forças intelectuais. Com mais de 12 milhões de jogadores e fãs em mais de 70 países, e 500.000 unidades de Duels of the Planeswalkers vendidas na XBLA, Magic está esperimentando um crescimento recorde, e entregando aos jogadores uma experiência de jogo verdadeiramente integrada em ambos os mundos: digital e real“, finaliza Leeds.
Duels of the Planeswalkers 2012 trará diversas novidades. Novos modos de jogo, gráficos muito mais bonitos e definidos, novos decks, oponentes e desafios. Tudo para transmitir ao jogador uma sensação mais forte ainda de estar jogando Magic, digamos, no mundo real.
O título também virá com um completo tutorial, o qual ajudará bastante os iniciantes no aprendizado das regras e dos macetes do jogo. Duels of the Planeswalkers 2012 também terá um novo modo de jogo online, chamado Archenemy, onde até três jogadores poderão unir forças contra a inteligência artificial do game. Aliás, o novo modo de jogo Archenemy será demonstrado durante a PAX East, vale lembrar.
O game será lançado durante o verão, o que para nós significa inverno. Portanto, é bem provável que o lançamento ocorra entre os meses de Junho a Setembro de 2011. É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar em Magic, e a “transposição” deste famosíssimo jogo de cartas para consoles de videogames e PC foi algo fantástico, que além de ampliar o leque de jogadores forneceu um certo “sabor extra” devido à todas as vantagens que um console ou um PC, é claro, podem oferecer quando se fala em games.