Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

DJ Hero 2




DJ Hero 2 é um videogame de ritmo e uma sequela de "DJ Hero" , um desdobramento do "Guitar Hero" série. "DJ Hero 2 usa um controle especial, plataforma giratória, o mesmo que apresentou no" DJ Hero ", para simular turntablism , o ato de criar um novo trabalho musical de uma ou mais canções gravadas anteriormente usando toca-discos e geradores de efeitos sonoros. O jogo é desenvolvido pela FreeStyleGames e é publicado pela Activision , e foi lançado mundialmente em outubro de 2010.
Semelhante ao DJ Hero, DJ Hero os jogadores em dois seguem acções específicas sobre o controlador da plataforma giratória no tempo para os indicadores de rolagem marcado no jogo a tela, ganhando pontos para a correta realização de ações no tempo. O jogo inclui um novo modo de freestyle, dando ao jogador a oportunidade de livremente crossfade entre as faixas, riscar uma seção de uma mistura, ou adicionar efeitos amostra durante seções marcadas. O jogo apresenta 83 mixes em disco com mais de 100 músicas diferentes, com novas misturas disponíveis como conteúdo para download . A maioria das misturas foram montados por FreeStyleGames, mas outros DJs profissional, incluindo David Guetta , Deadmau5 , Qbert DJ , Tiësto e RZA , têm fornecendo suas técnicas de mixagem e caráter avatar para o jogo. Os jogadores podem desafiar estas misturas em qualquer momento no modo Quickplay, o progresso por eles no modo single-player Império, ou jogar cooperativamente ou competitivamente com um segundo usuário em modos de jogo offline e online.Um terceiro jogador também pode participar através do canto vocal à mistura.
DJ Hero 2 foi bem recebido pela crítica, recebendo elogios para a manutenção e melhoria sobre os principais elementos do primeiro jogo, e por uma trilha sonora com uma enorme variedade de gêneros. No entanto, as vendas para o título eram baixos, não conseguindo atingir números similares como "DJ Hero" em relação ao ano anterior. Em conjunto com baixas vendas do "Guitar Hero" franchise, a Activision anunciou o cancelamento de desenvolvimento em fevereiro de 2011, deixando DJ Hero 2 que a interação multi-plataforma final da franquia DJ Hero.

DJ Hero



Depois da verdadeira encarnação de heróis da guitarra, chega a vez das mesas de som. DJ Hero leva os jogadores a bancarem os DJs e mergulharem fundo no hip-hop e em outros estilos musicais. Até mesmo um novo periférico foi criado para a chegada do jogo. O mesmo estilo da famosa franquia Guitar Hero está presente no título desenvolvido pela FreeStyleGames.

Em DJ Hero, entretanto, há apenas três cores: verde, vermelho e azul. Os botões verde e azul servem para a alternância entre as faixas utilizadas no mix atual (duas músicas diferentes ou duas gravações diferentes da mesma música). A tela aponta o momento no qual o jogador deve brincar com as faixas, bem como a hora de riscar o disco na direção indicada. Enquanto isso, o botão vermelho serve para a inclusão de efeitos sonoros ou amostras de sons vocais.

Uma das maiores diferenças entre DJ Hero e a franquia Guitar Hero é a seleção musical. O game da FreeStyleGames conta com mais de 100 músicas licenciadas para a combinação de mais de 70 faixas únicas. O próprio DJ Shadow mostrou o potencial do jogo ao realizar uma ótima combinação entre Feel Good Inc. (Gorillaz) e I Heard It Through the Grapevine (Marvin Gaye).

Diferentes modos de jogo constam para diversificar a diversão. Com o modo Jukebox, por exemplo, o jogador tem a chance de ouvir cada uma das trilhas e começar a praticar lá mesmo. Há, também, um modo multiplayer para que mais jogadores (no mesmo console ou online) possam participar da festa de forma cooperativa ou competitiva.

Divinity II: The Dragon Knight Saga





Feito para PC e Xbox 360, Divinity 2 – The Dragon Knight Saga é a junção de dois jogos da saga Divinity 2: o original remasterizado Ego Draconis e a novíssima expansão Flames of Vengeance, que conclui a aventura do protagonista caçador de dragões.
Com um total de 180 missões e mais de 100 horas de jogo, o objetivo final do game é salvar o reino de Rivellon da ameaça do Círculo Negro. Seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2011.
Em Divinity 2 – Ego Draconis o reino sofre com uma sucessão de guerras em um cenário praticamente apocalíptico. Porém, desde a Grande Guerra o principal conflito acontece entre os “Dragon Slayers” (Caçadores de Dragões) e os “Dragon Knights” (Cavaleiros Dragões), pois estes mataram o grande herói dos Caçadores de Dragões.
Com olhos somente para seu próprio conflito, os dois grupos percebem a ameaça do “Black Ring” (Círculo Negro) tarde demais. Damian, o líder do Círculo, tramou em segredo seus planos malignos de destruição de Rivellon. Contudo, a salvação surge de maneira inesperada: o protagonista, caçador de dragões, encontra um cavaleiro dragão à beira da morte que transfere seus poderes para o futuro herói.
Divinity 2 – Flames of Vengeance traz o final da história: apesar dos esforços do protagonista, o exército de Damian faz cerco na principal cidade de Rivellon, Aleroth, para afirmar seu poder quando ela cair. Contudo, isso não acontecerá tão cedo, pois o feiticeiro Zandalor está protegendo a cidade com uma barreira mágica.
O destino desta guerra está em suas mãos: transforme-se em um dragão e destrua quem ameaça o reino!

Divinity II: Flames of Vengeance






Aleroth, uma vez que uma cidade devastada pela guerra, passou a deter os próximos desafios para gamers de RPG. Rivellon, o mundo da Divinity II: Ego Draconis, ainda não é segura. Em Divinity II: Chamas da Vingança, oficial do jogo add on, os jogadores devem enfrentar o mal mais uma vez.

Divinity II: Ego Draconis

Descargar Gratis Divinity II: Ego Draconis (2009) NTSC.XBOX360 GameStop   consolas


Em Divinity 2: Ego Draconis os jogadores serão novamente colocados na atormentada terra de Rivellon, um mundo cheio de magia fragmentada graças às terríveis guerras do passado. Uma paz efêmera reinou durante algum tempo, porém, tudo indica que o demônio está de volta, trazendo uma ameaça muito pior do que os gigantescos dragões.

Entre as várias novidades da seqüência de Divinity, existe uma que deve ajudar muito na hora de atravessar as longas distâncias da enorme Rivellon. Trata-se da capacidade do protagonista, um caçador de dragões, de se transformar na sua caça. Além de adicionar a ótima habilidade de voar, a nova habilidade ainda trata de adicionar vários novos elementos à trama — o que os seus companheiros vão dizer de um poder tão... paradoxal? E, para deixar a coisa ainda mais interessante, você ainda será capaz de ler mentes.

Rasantes de dragões à parte, uma das características mais largamente apregoadas de Ego Draconis é são sem dúvida as várias histórias que podem se desenvolver (direta e paralelamente) durante o título. Basicamente, duas pessoas diferentes poderiam jogar e desenvolver uma trama distinta em vários pontos, embora a real extensão disso ainda não tenha ficado muito clara. Presumivelmente — a julgar pelo título anterior —, vários finais devem estar disponíveis, cada um para um conjunto particular de ações.

Entre uma e outra missão de resolução inimaginável, você poderá acessar a “Battle Tower”, que funciona como uma espécie de base para o protagonista, onde será possível gastar pontos de experiência em diversas áreas (necromancia, alquimia, combate, etc.) além de comprar armas e armaduras. A torre também servirá como um depósito de espólios.

Disney Sing It! High School Musical 3: Senior Year





Disney Sing It! - High School Musical 3: Senior Year é um karaokê de videogames e continuação de High School Musical: Sing It! .Foi lançado em 28 de novembro de 2008 através de múltiplas plataformas, na Europa e em 17 de fevereiro de 2009 na América do Norte.

Ao contrário de High School Musical: It! Sing , que continha animações para os números musicais, este jogo é definido exatamente como um SingStar jogo, no entanto, em vez de vídeos de música, eles usaram o musical seqüência real do filme.
Foi lançado na América do Norte em 17 de fevereiro de 2009, coincidindo com o DVD e Blu-ray Disc versões do filme. A versão norte-americana incluiu um adicional de 2 músicas do High School Musical 2, e 3 músicas do High School Musical 3, dando todo o High School Musical 3 songlist.
Disney Sing It: High School Musical 3: Senior Year para o Xbox 360 permite o uso de microfones sem fio da Microsoft Lips. Da mesma forma a versão PlayStation 3 permite a utilização dos microfones SingStar sem fios.

Disney Sing It




Disney Sing It não é tanto um jogo. O título é mais um karaokê com músicas exclusivas da Disney, com grupos como High School Musical, Camp Rock, Hannah Montana, Aly J & AJ, e tantos outros músicos exclusivos dos estúdios Disney.

No total são 35 músicas que são disponibilizadas livremente desde o início do jogo, rompendo a exigência de que o jogador desbloqueie qualquer conteúdo, isso faz parte da proposta de facilidade por trás do jogo, voltado para crianças.

Além de trazer todo o conteúdo desbloqueado automaticamente, Disney Sing It não interrompe a música caso o jogador esteja indo mal e não apresenta nenhum tipo de crítica caso você não satisfaça as expectativas, emitindo somente comentários positivos, quando estes são passíveis.

Discs of Tron





Enquanto o primeiro Tron jogo de arcade tinha vários mini-jogos (Gridbugs, Light Cycles , entrando no MCP cone e tanques Digital),Discos de Tron é inspirado no Jai Alai seqüência em que o filme original de 1982 na qual Kevin Flynn é forçado a jogar contra Crom , levando a Crom ser "derezzed" por Sark . Tron é também introduzido mais tarde, como testemunhas Flynn competir contra ele (e vencendo), quatro de guerreiro de elite "é o MCP".
No filme, Flynn e Crom ficar em cima de uma plataforma composta por cinco círculos concêntricos que desaparecer se uma pelota de energia, lançada a partir de uma extensão do braço toca uma meta entre ambas as plataformas. Discs of Tron usa diversas plataformas, eo jogador deve bater Sark lançando discos com ele (um máximo de três de uma vez, que voltaria para o jogador) e, eventualmente, derezz-lo ou empurrá-lo fora das plataformas. Enquanto o jogador, ao longo do disco, pode usar um defletor, Sark tem mais duas armas: um caçador e um caçador de super, que só podem ser destruídos com os discos.
Conforme o jogo avança, o jogador é dado configurações diferentes de anéis de plataforma para pular e pisar. O videogame também usa um botão giratório que é usado para mover um cursor do mouse, como em todo o campo de jogo para que você possa julgar onde os discos vão desviar para fora das paredes e nos níveis mais tarde, o botão pode ser levantado ou abaixado, dependendo do altura das plataformas.

Dirty Harry





Dirty Harry foi cancelado jogo de vídeo que estava em desenvolvimento pela The Collective, Inc. destina-se a ser publicado pela Warner Bros Interactive . O jogo foi para continuar a história de 1971 sobre o filme do mesmo nome estrelado por Clint Eastwood como Harry Callahan, o principal protagonista . Clint Eastwood foi destinado para reprisar seu papel, emprestando sua voz e imagem, bem como contribuições de consultoria e criativo. O jogo estava a seguir o mesmo enredo do filme, com o São Francisco detetive rastrear um serial killer chamado Escorpião . As versões foram planejadas tanto para a Sony PlayStation 3 e Microsoft Xbox 360 , com um lançamento em 2007.

DiRT 3





DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.
O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.
DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

DiRT 2





Colin McRae. Este nome, sozinho, já representa muito: considerado o pai do rally, o corredor britânico é tido como um herói entre os corredores da categoria. Entretanto, Colin morreu em 2007, num acidente de helicóptero próximo à sua casa no Reino Unido.

Como se não bastasse, uma vez agregado ao título de um simulador de rally desenvolvido pela Codemasters, o nome Colin McRae ganhou mais força ainda, representando agora uma das séries de rally virtual mais jogadas de todos os tempos.

Em 2007, a Codemasters lançou Colin McRae: DiRT, sexto jogo da franquia e considerado o mais realista simulador de rally já lançado. O jogo marcou os fãs como o jogo de maior sucesso da série. Agora, a companhia lança Colin McRae: DiRT 2.

O novo título traz o dobro de polígonos nos gráficos, isso significa que detalhes dos carros serão aperfeiçoados, DiRT 2 conta também com texturas de muito maior qualidade que seu antecessor, o que permitirá cenários ainda mais belos e diversificados.

DiRT




DiRT é o sexto título da série de corrida off-road Colin McRae Rally. Enquanto os jogos anteriores da série focalizavam apenas na classificação dos corredores de acordo com tempo gasto para se completar um trajeto, DiRT oferece novos modos de jogo, como competições de rally raidrally crosscrossoverhill climb e o Campeonato de Corrida Off-Road. 
Como cada modalidade deve ocorrer em um tipo de pista, a desenvolvedora Codemasters incluiu 55 trajetos diferentes, alguns baseados em locais reais e outros representando pistas atuais de competições de rally. Entre esses trajetos estão o Chula Vista Raceway, da Califórnia, o Croft Circuit, da Inglaterra, o Circuit de Ducs, da França, e o Pikes Peak, do Colorado.
Para correr em todas essas pistas, há 12 classes de veículos, as quais contêm, no total, 45 tipos de carros diferentes, incluindo buggies, caminhões e diversas espécies de carros de rally — e cada um oferece uma jogabilidade única, de acordo com as características reais dos veículos que representam.
Outro destaque de DiRT fica a cargo da mecânica de jogo — proporcionada pela Neon, a nova engine desenvolvida pela Codemasters — a qual possibilita que o carro reaja aos mínimos elementos presentes na pista, o que significa que mesmo pequenas pedras no caminho podem causar grandes colisões, quando se está a uma alta velocidade. A mecânica de jogo também torna o jogo mais realista nos pequenos detalhes, como nas bandeiras que oscilam na mesma direção do vento. 
O modo carreira de DiRT se resume a nada menos do que 66 eventos, com até sete corridas a cada um; há também modos de campeonatos ao redor do mundo, corridas e eventos em que se corre sozinho e um modo que permite a comparação dos tempos de conclusão de um trajeto entre até 100 jogadores online.

Diner Dash





Diner Dash é um jogo casual do gênero tycoon (simulação de negócios) onde os jogadores devem gerenciar um restaurante. Conforme os níveis avançam, a dificuldade também aumenta, com mais clientes chegando a cada nível e pratos mais complexos.
Lançado originalmente em 2003 para o PC, a série conta atualmente com diversos títulos, entre eles um baseado na temática do desenho animado Bob Esponja, que se passa na Fenda do Biquíni, o cenário do seriado.
O jogador deve ajudar Flo, uma iniciante no ramo de restaurantes, a criar uma rede internacional de alimentação. O jogo é simples, leve e perfeito para quem busca um passatempo que não exige grande dedicação.

Dig Dug




Dig Dug é um jogo de arcade desenvolvido e publicado pela Namco no Japão em 1982 para a Namco Galaga hardware.Posteriormente, foi publicado fora do Japão pela Atari . Um jogo popular baseado em um conceito simples, também foi lançado como um jogo de vídeo em vários consoles .

O objetivo do Dig Dug é eliminar monstros habitação subterrânea inflando até que eles pop, ou soltando pedras sobre eles. Existem dois tipos de inimigos no jogo: Pookas, redondo monstros vermelhos (que dizem ser modelado após tomate ) que usam óculos amarelo, e Fygars,  dragões que podem cuspir fogo. O personagem do jogador é Dig Dug, vestida de azul, e capaz de cavar túneis e branco através de ambientes destrutíveis . Dig Dug é morto se for pego por uma Pooka ou Fygar, queimado por um incêndio Fygar, ou esmagado por uma rocha.
Se deixou parcialmente inflado, o monstro vai esvaziar e recuperar depois de alguns segundos, eo jogador também pode passar através do inimigo enquanto ele está esvaziando.
Os monstros normalmente rastreamento através dos túneis na terra, mas pode se transformar em fantasmas olhos e viajar lentamente através da sujeira. O último inimigo a nível vai tentar escapar do topo esquerdo da tela.
Mais pontos são concedidos para eliminar um inimigo ainda mais para baixo no chão (os níveis são codificados por cores), e os Fygar vale pontos mais se ele é inflado horizontal de frente para o jogador e não insuflado horizontalmente opostos do jogador ou inflados verticalmente (porque só cospe fogo na horizontal). Mais pontos são também atribuídos a cair pedras sobre os inimigos, a fim de eliminá-los ao invés de inflar-los. Se um inimigo é morto pelo rock, vale 1000 pontos. Os dois próximos adicionar 1.500 pontos cada e qualquer depois que adicionar 2000. O ato de cavar é por si só valem pontos, dar dez pontos para cada bloco escavado, por isso alguns jogadores fazem o máximo que possível em situações em que a ameaça dos monstros remanescentes é mínima.

Diario: Rebirth Moon Legend



Diario: Rebirth Moon Legend é uma porta reforçada da Idea Factory tático jogo de RPG Rebirth Moon , que apareceu originalmente naPS2 .

Devil's Third





Os jogadores só poderão deitar as suas mãos à próximo obra de Tomonobu Itagaki em inícios de 2013. Itagaki revelou numa conversa com o site Impress Watch que as mecânicas que dão vida ao jogo estão acabadas. Mas, isto é apenas um pequeno progresso na produção total de Devil's Third, que está apenas a cerca de 20/30 porcento de completação. Na Tokyo Game Show, será mostrado pela primeira vez a componente multiplayer de Devil's Third, segundo Itagaki. De momento apenas versões PlayStation 3 e Xbox 360 estão confirmadas. Porém, o jogo poderá chegar à Wii U. Itagaki disse que a THQ está tentar procurar uma maneira para compatibilizar o jogo com a nova consola da Nintendo. Se ao lerem isto estão a pensar em suporte para o Kinect, esqueçam. Para Itagaki, Kinect é para um público casual, e o conteúdo de Devil's Third não se adapta a esse tipo de experiência.

Devil May Cry 4



Devil May Cry 4 (DMC 4) foi anunciado oficialmente pela Capcom em março deste ano, causando um estardalhaço enorme entre os fãs por ter sido divulgado para três plataformas: PS3, Xbox 360 e PC (a franquia era exclusiva da Sony). Toda a atmosfera gótica retorna em grande estilo, só que desta vez figuram mais dois personagens além de Dante: Nero e Kyrie. Até agora sabe-se que Nero será um personável jogável; supõe-se, naturalmente, que Dante também; e o grau de participação de Kyrie ainda é um mistério.
O game é a segunda seqÜência de Devil May Cry — soa estranho, não? Explicando: DMC 3 era um prólogo ao Devil May Cry original, em outras palavras, DMC 4 é a continuação de DMC 2. Fontes como a revista japonesa Famitsu, apontam que Dante atuará como coadjuvanta no enredo. 
Nero (em italiano: preto) — um sujeito de calças jeans azuis, casaco longo e outras vestimentas em tons vermelhos — vislumbra Dante como um vilão. Isso é justificado pelo culto a Sparda, deidade adorada pelaKyo-dan Kishi (Order of the Sword; ou em bom português "Ordem da Espada"). Nero testemunha Dante assassinando alguns membros da supracitada ordem e, por isso, interpreta-o como mau.
Entre as armas de Nero constam a Red Queen (Rainha Vermelha), uma espada manejada com apenas uma mão e decorada com bom gosto e esmero; um revólver de alcunha Blue Rose (Rosa Azul); e os poderes obscuros e diabólicos que emanam do seu braço, chamados de "Devil Bringer" (literalmente, algo como "aquele ou aquilo que traz o demônio ou o diabólico"). O visual do game promete surpreender as expectativas dos mais exigentes, além da combinação de ação estilizada com o clima que só Devil May Cry oferece.

Deus Ex: Human Revolution



Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.
Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.
O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.

Destroy All Humans! Path of the Furon



Desenvolvido pela Pandemic Studios e publicado pela THQ, Destroy All Humans! é um jogo que fez muito sucesso no PS2. Você entra na pele do extraterrestre Cryptosporidium 139, apelidado de Crypto. Crypto faz parte da raça alienígena Furon e é um bravo guerreiro intergalático. O jogo é conhecido por seu clima de humor sarcástico.

Em Path of the Furon, você deve destruir a humanidade usando as armas dos Furons, uma espécie muito mais evoluída que a espécie humana. O jogo se passa nos anos 50, nos EUA. Nessa seqüência lançada para Xbox 360 e PS3, o jogo contará com todas as armas das versões anteriores, mais algumas novidades, como a Venus Human Trap (armadilha venusiana para humanos), que lança tentáculos capazes de agarrar objetos como pessoas e carros, comendo-os e enchendo sua barra de DNA e de munição.

Demonik





Desenvolvido simultaneamente como um filme e videogame pelo mestre do horror Clive Barker, Demonik é um jogo de ação em terceira pessoa onde os jogadores são colocados no papel do vilão poderoso e terrível contra o herói do filme, criar o caos com uma variedade de frio e temor competências e habilidades inspiradora.

Defense Grid: The Awakening

Defense Grid: The Awakening


Muitos já conhecem o estilo de jogo chamadTower Defense. Extremamente abordada pelos desenvolvedores de games em flash, essa categoria apresenta uma proposta simples: evitar que hordas de inimigos cheguem a um determinado local através da construção de torres colocadas estrategicamente em um caminho. A administração de determinados recursos e a velocidade na construção das estruturas são essenciais para o sucesso.

Defense Grid é um exemplo perfeito dessa categoria. No entanto, o game possui uma ambientação embasada em pura ficção científica. Os alienígenas estão atacando os últimos resquícios da civilização humana e cabe ao jogador impedir que a humanidade seja devastada completamente.

Alguns diferencias do game consistem na ida e vinda dos inimigos (e não apenas na ida), pois há alienígenas que devem roubar recursos da base do jogador e retornar aos seus pontos de partida. Além disso, The Awakening conta com checkpoints para que haja a possibilidade de retornar àquele ponto mais além, pois certos embates duram vários minutos. O título possui gráficos e sons interessantes e está disponível para usuários dos computadores e do Xbox 360 (via Xbox Live Arcade).

Defender

Cover (Defender [Xbox Live Arcade])


Uma intensa luta contra a ação de vôo de experiência, Defender oferece aos jogadores o máximo de geração de ação e estratégia. Jogadores de defender e proteger a raça humana de uma invasão alienígena à medida que assumem o controle da nova geração de navios prontos para o combate Defender. Lutando contra um ataque de alienígenas cruéis, os jogadores estrategicamente pilotar sua nave através de mais de 14 missões traiçoeiras abrangendo o sistema solar, a execução de manobras táticas dinâmicas, tais como rolos de tambor, de 360 ​​graus voltas e reviravoltas de giro, a fim de iludir o inimigo.
Humanos, espaçonaves e alienígenas eram representados da mesma forma na concepção de um game de 1980: um aglomerado de pontos que sugerem a idéia do objeto. "Defender" não é exceção, mas tem estilo único. Além de o jogador pode voar pela tela em ambas as direções desferindo rajadas de laser, desenhos de montanhas na parte inferior e explosões pirotécnicas são complementados por efeitos sonoros sintetizados. Marcantes, esses efeitos dispensam trilha musical e serviram de inspiração para muitos músicos da época. 

Def Jam: Icon





Def Jam: Icon é um jogo de luta que coloca alguns dos maiores rappers da atualidade em arenas urbanas, lutando pela fama e sucesso. Em meio às batidas do hip-hop, os artistas utilizam socos, chutes e agarrões típidos da luta greco romana aliados a elementos do cenário para destruir quem estiver em seu caminho.
O sistema de luta do game é bastante semelhante a jogos como Fight Night Round 3. O analógico esquerdo do controle serve para mover o personagem, enquanto o direito executa os golpes. Não há barra de energia, nem nada que quantifique os danos sofridos. O jogador deve ficar atento à aparência de seu lutador, pois ela determina o quão perto da derrota ele está.
O ponto de maior destaque de Def Jam: Icon é a forma como a música afeta a jogabilidade. As batidas mais fortes dos sucessos do hip-hop fazem com que o cenário ative as áreas de dano. O lutador que for atirado a um destes locais de forma sincronizada com a música é atingido. No Xbox 360, é possível utilizar suas próprias músicas, que, através de um sistema que detecta as principais batidas, funciona da mesma maneira que a trilha sonora original do jogo durante as lutas.

Def Jam Rapstar

1471307 def jam rapstar   xbox 360 box art lowres large Def Jam Rapstar (NTSC) (Xbox360)


Def Jam Rapstar leva os jogos de música até os aficionados por hip-hop, acrescentando uma vasta lista de músicas, bem como inúmeras opções de jogabilidade e interação online — uma das maiores apostas do título. Assim sendo, prepare-se para soltar a voz ao som de T.I., Rihanna, Young Jeezy, Pete Rock, The Notorious B.I.G., entre outros. A lista completa não deve ser nada modesta: os desenvolvedores prometem nada mais, nada menos, que centenas de faixas disponíveis.

O título fica em algum lugar entre um karaokê convencional e um jogo rítmico. Enquanto você executa a sua performance, as letras vão despencando na tela. Durante as sequências melódicas, uma barra vai medir a afinação da sua voz, enquanto que as partes de rap serão ditadas por gemas, que indicam a cadência a ser seguida. Acertar sequências grandes de notas ainda deve garantir multiplicadores de pontuação.

Ao final de cada faixa, você receberá a sua pontuação acompanhada de um relatório baseado na sua precisão em relação às letras, no seu “timing” e também na sua afinação. Enquanto o vídeo original do som rola na parte de trás da tela, uma imagem sua pode ser colocada à frente do conjunto — caso você tenha uma câmera.

Def Jam Rapstar ainda deve incluir várias possibilidades para garantir uma ampla dimensão online aos jogadores. Você poderá, por exemplo, salvar até 30 segundos de uma execução particularmente inspirada para, em seguida, compartilhar com outros jogadores na rede em uma comunidade online. O jogo ainda apresenta suporte às comunidades online Twitter e Faceboock.

Deep Black




O cenário único subaquática de Deep Black combina batalhas cheias de acção, com um enredo envolvente, que mistura ficção científica, espionagem e terrorismo biológico. Física realista subaquática acrescentar intensidade a este thriller de ação em terceira pessoa.
Com a maioria da jogabilidade ocorrendo abaixo da superfície da água, os fãs de ação e aventura terão de dominar novas habilidades para lutar contra os inimigos hostis e infiltrar em bases inimigas. Os jogadores irão assumir as profundezas escuras armado com equipamentos especializados que vão desde os blocos do jato subaquática com arpão integrados, mini-submarinos e equipamentos de alta tecnologia para combater outros inimigos submersos.

Deca Sports Freedom




Entre os primeiros jogos de qualquer plataforma sempre existe um que pode ser considerado o "patinho feio", aquele jogo que não convence nem mesmo o mais entusiasta. Em raros casos, o game consegue surpreender e passar uma boa impressão, mas isso não aconteceu com "Deca Sports Freedom" que se resume como uma péssima coletânea de esportes sem inspiração.

Quando navegar pela interface do jogo se torna uma tarefa hercúlea, o jogador já tem uma ideia do que está por vir - e é exatamente isso o que acontece nesse jogo. É fácil fazer escolhas erradas por acidente ou voltar incessantemente ao menu principal. Até mesmo quando existe apenas uma opção é difícil chegar a ela sem se irritar, pois o ponteiro desaparece, deixando o jogador 'cego' de raiva.