Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Dream Club Zero





O objetivo do jogo é atingir um "final feliz" (não como sórdida quanto parece) com uma hostess trabalhando no clube por várias vezes visitá-la lá e, eventualmente, ganhar o coração dela. Visitar o clube custa dinheiro que é gerado fazendo empregos a tempo parcial que são executadas por simplesmente selecionando uma opção de trabalho entre 03:58, após o qual o resultado de seu trabalho é exibido imediatamente e dinheiro é coletado.
Dinheiro é gasto na entrada do clube, bebidas compradas há tanto para o jogador e uma hostess selecionado, e em presentes para recepcionistas. A maioria do jogo é gasto no clube one-on-one com um hostess de sua escolha, tentando levantar seu nível de afeição por você, respondendo suas perguntas de uma forma favorável, dando-lhe presentes desejados, e alta pontuação em mini -jogos que incluem karaoke performances pela hospedeiras durante o qual você pressiona o botão do tempo junto com a música, como é comumente feito em jogos de música. Seu desempenho ao longo visitas repetidas determina se você vai conseguir um final feliz, com uma assistente particular, ou são deixados solitários e incapazes de retornar ao clube mais uma vez devido à adesão expirou ou desencadeada um determinado evento que causa tanto de você manter-se como amigos e não só do que amantes.

Dragon's Dogma





Um dragão milenar há décadas desaparecido retorna e começa a espalhar o caos em várias cidades e regiões. É a partir desse acontecimento que a história de Dragon’s Dogma tem início. Nascido da paixão de Hideaki Itsuno, diretor da série Devil May Cry, pelo universo fantástico de “O Senhor dos Anéis” e de outras lendas nórdicas, o game nos leva a um mundo medieval aberto repleto de criaturas mitológicas.
A proposta do jogo é recriar uma ambientação típica de RPGs, mas com uma jogabilidade muito mais voltada para a ação. Ainda que a ideia se assemelhe ao que a própria Capcom fez em Monster Hunter, desta vez o grande foco está na história e não apenas na caçada.
Podendo escolher uma entre as três classes disponíveis, seu personagem cria uma espécie de vínculo com a criatura lendária e, aos poucos, acaba conhecendo um mais detalhes sobre o passado do mundo e as razões de seu retorno.
Entre as novidades do título, está a inteligência artificial avançada, que faz com que seus parceiros – aqui chamados de Pawns – sejam realmente úteis na hora de enfrentar inimigos mais poderosos. Seres como grifos, hidras e dragões só podem ser derrotados graças à ajuda dos aliados, que conseguem traçar estratégias próprias e fazer com que suas táticas sejam aplicadas de maneira eficiente.

Dragon Ball: Raging Blast 2





Dragon Ball: Raging Blast 2 mantém basicamente a mesma proposta do seu antecessor — Raging Blast que, por sua vez, carregava a alcunha de “sucessor espiritual” da consagrada série Budokai Tenkaichi nas novas gerações. Entretanto, a desenvolvedora Spike Co. resolveu inclinar os ouvidos aos fãs de longa data do game com o intuito de não apenas criar um jogo mais abrangente, mas também corrigir alguns erros da primeira edição.
Raging Blast 2 traz mais de 90 personagens do universo de Dragon Ball, sendo 20 deles totalmente inéditos na franquia. Em termos de estilo, trata-se da mesma pancadaria com pirotécnica, com Sayajin, Super Sayajins e Kamehamehas. Isso significa: lutas em terra, pelo ar, explosões apoteóticas, gritos e tudo o mais que constrói um bom jogo de Dragon Ball — o que fica ainda mais interessante com os elementos destrutíveis dos cenários.
Os controles permanecem basicamente os mesmos, embora os comandos estejam agora mais acessíveis, a fim de facilitar a inclusão de novos jogadores — embora o sistema de combos tenha passado por uma revisão. Em relação à câmera, uma boa notícia: as tomadas excêntricas do primeiro jogo estão mais contidas agora, permitindo, por exemplo, que a câmera tenha sempre ambos os personagens em quadro.
Raging Blast 2 traz um modo história expandido em relação ao primeiro título. São mais arcos de história cobertos, com ainda mais lutas memoráveis incluídas — Vegeta e Freeza. A história é contada unicamente através das lutas, sem adição de animações. Raging Blast 2 ainda conta com sete modos adicionais, itens desbloqueáveis, novo tratamento gráfico além de um verdadeiro presente para os fãs de carteirinha da série: áudio original em japonês.

Dragon Ball: Raging Blast




Fãs de Budokai Tenkaichi, fiquem a postos. A desenvolvedora da franquia, a softhouse Spike, resolveu trazer DBZ também para a nova geração, desembarcando algo como um “sucessor espiritual” de Budokai Tenkaichi. Intitulado Dragon Ball: Raging Blast, o título pretende se apóia nos mesmos pilares que mantiveram o sucesso a toda prova da consagrada franquia do PS2 . Entre eles, batalhas extremamente dinâmicas e arenas literalmente colossais.

Um dos elementos mais inconfundíveis das batalhas em DBZ certamente são as imensas arenas ao ar livre. Isso não é diferente em Raging Blast. Você poderá andar e voar através de cânions e pradarias sem fim, explorando cada pequeno detalhe do cenário — que, nunca é demais frisar, é de fato bastante extenso —, conforme controla o seu deslocamento vertical e horizontal respectivamente com os gatilhos e o direcional.

A geografia do cenário também deve servir para algo mais além de compor a paisagem. São várias reentrâncias para se utilizar em tocaias, e também será possível destruir partes do cenário para provocar dano no oponente, ou mesmo arremessá-lo para dentro de uma estrutura destrutível.

Entretanto, os combates propriamente ditos não fogem muito da fórmula consagrada de Budokai Tenkaichi. Dessa forma, quem já criou calos com a franquia do PS2 provavelmente vai encontrar em Raging Blast uma jogabilidade bastante familiar.

Dragon Ball Z: Burst Limit




Dragon Ball Z: Burst Limit é o primeiro jogo de luta para o Xbox 360 e PS3 inspirado na série de Dragon Ball Z, de mangás e animes. Desenvolvido pela Dimps, o jogo utiliza um sistema similar ao presente em outro título da empresa, Dragon Ball Z: Budokai, que também traz as criações de Akira Toriyama em combates épicos.

O jogo acompanha toda a saga presente no mangá e no anime Dragon Ball Z, da chegada dos 
Sayajin ao confronto com Majin Boo. Você irá rever alguns dos momentos mais importantes da série, como a primeira transformação de Goku em Super Sayajin; e com o novo sistema de jogabilidade você deverá recriar esses momentos para desbloquear conteúdo extra e vantagens especiais.

Dragon Age: Origins - Awakening





Dragon Age: Origins - Awakening é uma expansão para videojogo Dragon Age: Origins desenvolvida pela BioWare e publicada pela Electronic Arts em 16 de Maio de 2009. A expansão inclui um novo enredo, 5 novos companheiros, um antigo companheiro de Dragon Age: Origins, novos feitiços e habilidades, a possibilidade de alcançar níveis mais elevados e novos items. O jogador tem a opção de importar o personagem com o qual concluiu o jogo principal, ou de criar uma nova personagem para a expansão. No ultimo caso, a personagem será um Grey Warden de Orlais, podendo jogar através de uma nova Origem.

O enredo da expansão desenvolve-se a partir do do jogo original. O jogador é escolhido como comandante dum novo forte dos Gray Wardens, Vigil's Keep, em Amaranthine, uma terra que foi doado à ordem para a ajudar a reerguer-se. Como comandante da região o personagem principal é encarregado de reorganizar os Grey Warden da região. Contudo, quando o jogador chega a Vigil's Keep, descobre que os forte foi atacado por darkspawn, liderados por um estranho darkspawn com capacidades para falar, algo incomum entre esta raça. O objectivo das personagens será descobrir o verdadeiro propósito dos darkspawn, e enfrentar o misterioso Arquitecto, um darkspawn mais inteligente que o normal.

Dragon Age: Origins

Dragon Age: Origins


Dragon Age é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur's Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.

O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.

Dragon Age 2





Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.
O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.

Downtown Nekketsu Dodgeball




Bean seus amigos nesta reencarnação do jogo dodgeball clássico. O jogo é parecido com o futebol americano. É muito bom, apesar de seu gráfico, ele é um jogo clássico e muito antigo.

Double Dragon




Double Dragon é um jogo de ação/plataforma no melhor estilo beat ’em up (jogos nos quais você deve lutar contra vários inimigos para poder avançar pelos níveis).

Clássico no NES (popular nintendinho), Double Dragon conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo inteiros com sua violência “pixelada”, rendendo inclusive uma mal fadada adaptação cinematográfica. A história acompanha as brigas de Billy Lee em busca de sua namorada, Marian, seqüestrada pelos vândalos da gangue Black Warriors. 

Desta vez com gráficos revitalizados o jogo que marcou uma geração invade a Xbox Live Arcade e o Nintendo Wii Virtual Console, apresentando toda a ação dos consoles de 8-bits para uma nova geração de jogadores.

Double D Dodgeball




Reviver os bons velhos tempos de playgrounds e coin-ops! Double D Dodgeball transforma o esporte clássico da infância em um fast-paced experiência arcade, retro. Com frenético de ação multiplayer oito pessoas, pegue sete de seus amigos e ir de quatro em quatro via Xbox LIVE ® para ver qual equipe tem o direito de se gabar final. Escolher entre uma série de arcade com tema personagens cada um com suas próprias habilidades únicas. Selecione East West ou conjuntos de regras, mude-se as superfícies de jogo, alterar o tipo de bola, e muito mais. Não há necessidade de risco de lesão, apenas a explosão seus amigos a partir do conforto do seu sofá.

Doom

Doom



Doom é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado originalmente em 1993 pela renomada ID Software. Considerado um dos pioneiros no gênero FPS (tiro em primeira pessoa), o título revolucionou a indústria dos jogos com seus gráficos tridimensionais e suporte para expansões customizáveis.
 
Você joga na pele de um soldado espacial que é condenado a trabalhar em Marte fazendo a segurança de projeto de teletransporte entre as luas do planeta. No entanto, uma falha nos esperimentos dão uma brecha para que criaturas demoníacas vindas diretamente do inferno possam invadir a estação. Além do mais, todos os outros humanos foram transformados em zumbis, ou seja, você é o único restante e deve lutar pela sobrevivência.
 
Os tiroteios contra os mais aterrorizantes monstros constituem o principal elemento do game. Ao longo do jogo, você enfrenta desde zumbis armados até os mais diabólicos monstros. O arsenal para enfrentá-los também é vasto e serviu de modelo para quase todos os títulos do gênero que vieram mais tarde. O jogador começa apenas com uma pistola e um soco inglês, mas mais tarde encontra escopetas, metralhadoras, lança-foguetes e até rifles de plasma.

Don King Presents: Prizefighter





Don King Presents: Prizefighter é um simulador de boxe que leva o nome do famoso promotor de lutas, Don King. O game oferece a possibilidade não apenas de participar de lutas e lutar pelo cinturão, mas administrar a carreira do lutador das mais diversas formas.
Em sua busca pelo título de campeão, um lutador deve se preparar fisicamente, cuidar de sua promoção, estabelecer acordos e relações fora do ringue e cuidar para não cair em tentação. Em Don King Presents: Prizefighter estas tarefas são incumbidas ao jogador, tornando a experiência muito mais realista e próxima da emoção real do boxe.

Domino Master

Dominomastercover.jpg



Domino Master é um game casual baseado em peças de dominó para Windows e Xbox Live Arcade no Xbox 360 desenvolvido pela TikGames e publicado pela Microsoft Game Studios. Domino Master foi lançado originalmente para Windows 98 em 2004 por TikGames e foi lançado em setembro 17, 2008 por 800 Microsoft Points ($ 10 USD ) em Arcade.
O jogo já está disponível na TikGames para Windows como Domino Master Gold.

Dogtag






Dogtag é um jogo baseado esquadrão militar, onde um batalhão de fuzileiros foi enviada para substituir uma facção rebelde em retirada. Algumas semanas mais tarde, a inteligência confirma que o coronel comandava o batalhão havia se envolvido em um motim contra o comando central com o apoio de (algumas ou todas) as tropas sob seu comando.Suas razões, nesta fase, são desconhecidos.

Os jogadores irão controlar uma elite Squad Ops Especiais, cuja missão é prender e recuperar a estrutura de comando por trás da rebelião. Se a recuperação não for possível, os jogadores precisam para neutralizar o comando do batalhão.

DmC Devil May Cry




Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.
No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.
A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.