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terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cars




Cars é um jogo de corrida baseado no filme de mesmo nome produzido pela Pixar. O jogo narra eventos que ocorrem depois do que é contado no longa metragem. Assumindo o comando do protagonista do filme Relâmpago McQueen, o jogador deve percorrer o cenário de Radiator Springs em busca de missões — tal como em jogos da série Gran Theft Auto.
Essas missões consistem, geralmente, em ganhar corridas, que podem ser off-road ou de campeonatos profissionais. No último caso, o jogador deve, a cada partida, parar no pit stop e jogar uma série de minigames, os quais, ao serem completados em pouco tempo, permitem que o corredor não perca muitas posições depois de retornar à pista.
Cars presta uma atenção especial ao público infantil, que se constitui em boa parte da audiência do longa metragem. Há um modo de jogo exclusivo para os mais novos, o qual oferece uma jogabilidade mais simples e um enredo mais curto.
O jogo apresenta uma ótima qualidade gráfica, com boas animações e belas cenas pré-renderizadas; além disso, as vozes dos persoangens são dubladas pelos atores do filme, o que garante também uma ótima qualidade sonora. 

Carnage




 Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida-arcade que utiliza a estranha fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, esses pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajetos perigosos a fim de juntarem pontos que irão se reverter em dinheiro posteriormente.
 Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race,street e derby. Enquanto os dois primeiros são corridas do estilo mais convencional, derby é um modo que posiciona vários pilotos em uma arena aberta sob a meta de atacar uns aos outros utilizando seus veículos como arma. Um verdadeiro show de destruição e peças voando para todos os lados.
 Um modo que já virou carro-chefe da série é a existência de mini-games onde o jogador deve usar a força inercial do carro para arremessar o motorista em diversos alvos, como uma pilha de pinos de boliche ou um aro gigante em chamas. A física do jogo é um espetáculo à parte, pois em vez de manter o carro intacto após as colisões, Flatout Ultimate Carnage prefere amassar, destroçar e desintegrar o automóvel da forma mais contundente possível.

Carcassonne



 Carcassonne é um jogo de estratégia em turnos inspirado em um popular jogo de tabuleiro criado por Klaus-Jürgen Wrede, responsável também por outro jogo do gênero, Settlers of Catan e sua versão eletrônica, também disponível pelo serviço Xbox Live Arcade, Catan.
 O título suporta tanto modos de jogo multiplayer e singleplayer, offline e online, sendo que no modo offline o jogo suporta até quatro jogadores e no modo online são suportados até cinco usuários simultâneos. Entretanto as partidas de ranking acomodam apenas dois jogadores.
 Além de vários tutoriais e outras configurações personalizadas o título também oferece suporte a câmera Xbox Live Vision, permitindo assim maior interação entre os jogadores.
 A jogabilidade é análoga a do jogo de tabuleiro, sendo que os jogadores revezam turnos colocando vários “ladrilhos” diferentes no tabuleiro. Cada “ladrilho” corresponde a uma estrutura (estradas muralhas, fazendas, etc) ao todo somam-se 71 peças que devem ser colocadas em jogo.
 Findando-se as peças somam-se os pontos conforme a disposição dessas no tabuleiro, sendo que o jogador com maior número de pontos é o vencedor da partida. Em algumas ocasiões as partidas multiplayer podem terminar empatadas, com dois ou mais jogadores totalizando o mesmo número de pontos.
 O jogo é disponibilizado pelo serviço Live Arcade do Xbox 360, e pode ser baixado pelo preço de 800 Microsoft Points.

Captain America: Super Soldier




Capitão América: Super Soldier é uma terceira pessoa próxima video game para um jogador baseado no próximo filme do Capitão América: O Primeiro Vingador . O jogador irá controlar o Capitão América usando seu escudo para ser jogado, desviar projéteis, resolver quebra-cabeças, e as paredes de escala. Capitão América irá utilizar o fluxo livre e acrobático para derrotar seus inimigos. Do castelo HYDRA aparecerá na Jogo como o Capitão América tem que lutar contra muitos capangas, como a famosa Cruz de Ferro , as forças da Hidra, e Red Skull . Arnim Zola também aparecerá no jogo como os jogadores vão ter de parar suas experiências mal. A A história de jogo está sendo escrita por Christos Gage, que já trabalhou em quadrinhos, filmes e programas de TV. 

Call of Juarez: The Cartel



A série de faroeste Call of Juarez bebeu da mesma fonte de Call of Duty e faz a mudança do universo do século XIX para os dias de hoje. A confirmação saiu da própria desenvolvedora francesa através de comunicado. O game sairá no fim deste ano (2011) para PC, Playstation 3 e Xbox 360.
O terceiro “Call of Juarez” terá como cenário Los Angeles e Juarez, no México, em ambientes atuais, no lugar dos cenários de Velho Oeste comuns da franquia.
"'Call of Juarez: The Cartel' é um jogo de ação com uma história intensa, personagens interessantes e uma grande variedade de opções em sua mecânica", foi o que falou Adam Novickas, diretor de marketing da Ubisoft, que completou: "O jogo vai trazer os melhores elementos do Velho Oeste com os tempos modernos em uma história incrível e relevante”.
O jogo está sendo produzido pela Technland, a mesma que desenvolveu os primeiros games da série em 2006 e em 2009. Isso significa que poderemos ficar tranqüilos pois teremos um ótimo game chegando por aí em breve.

Call of Juarez: Bound in Blood



Call of Juarez: Bound in Blood é um videogame estilo Western no formato first-person shooterpassado no ano de 1864. Desenvolvido pelaTechland e publicado pela Ubisoft, sua história narra os fatos anteriores a seu predecessor Call of Juarezque foi lançado em 2006 para PC e em 2007 noXbox 360. O jogo foi lançado para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 30 de junho de 2009.

Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.
 Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.
 O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.
De acordo com seus criadores, Call of Juarez: Bound in Blood foi criado para trazer ao jogador a melhor experiência faroeste criada até então. O jogo deriva do gênero spaghetti-western: pistoleiros, criminosos, duelos, fugas de prisão, assaltos a banco, perseguições de carruagem e conflitos com nativo-americanos, similares a outro jogo do mesmo estilo, Gun. Ele apresenta dois personagens principais, os irmãos Ray e Thomas. O enredo do jogo se estabelece durante a Guerra Civil Americanae retrata as aventuras dos dois irmãos em diferentes cidades do México e Estados Unidos.
Antes da maioria das missões, o jogador pode escolher qual dos dois irmãos irá controlar. Embora o modo História seja considerado curto, cada irmão desempenha papéis diferentes dentro do mesmo mapa: frequentemente o jogador irá encontrar pontos onde os jogadores se dividem ou devem fazer ações em particular para permitir o progresso de ambos no cenário. Por exemplo, Thomas pode usar o laço para escalar em locais altos para proteger Ray, enquanto ele ataca ou joga dinamites em diferentes áreas. Cada irmão tem um modo história completamente diferente. O progresso linear dos mapas é interrompido por cenários livres onde o jogador pode fazer missões secundárias como um caçador ou capanga contratado, atacando, defendendo ou resgatando bens, para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos e munição. Em todos os mapas podem ser encontrados bônus secretos, que contém material adicional da história do jogo, além de fotos reais da Guerra da Secessão.
Ao final da maioria das missões, o jogador terá a oportunidade de duelar o líder do grupo rival ao estilo dos filmes clássicos western, onde os dois permanecem em um círculo com o revólver preso ao coldre. Ao som de um sino, ambos tiram a arma simultaneamente, restando aquele que mais rapidamente disparar um tiro letal no oponente.

Call of Juarez





 Call of Juarez é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste lançados nos anos 70 e 80. Apresentando dois personagens principais, Billy "Candle", um foragido acusado de assassinato e Reverend Ray, um religioso que acredita ter sido enviado por Deus com o propósito de propagar sua fúria, o jogo é um dos primeiros cuja versão para PC utiliza o DirectX 10.
 Ambos os personagens possuem habilidades específicas. Enquanto Billy Candle é bastante competente em ataques sorrateiros e a longa distância, Reverend Ray apresenta um dos gatilhos mais rápidos do oeste. O reverendo possui a capacidade de concentração, possibilitando um maior número de disparos por segundo. Ray ainda veste uma espécie de colete que o protege dos disparos no peito.

Call of Duty: World at War





Call of Duty: World at War é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision para as plataformasMicrosoft Windows, PlayStation 3, Wii, Xbox 360 eNintendo DS. É a quinta edição da série de jogosCall of Duty.E foi lançado nos dias 11 de novembrode 2008 na América do Norte, 12 de novembro de2008 na Austrália, e 14 de novembro de 2008 naEuropa. A versão para Playstation 2 é conhecida como Call of Duty: World at War Final Fronts.

Call of Duty: World at War possui tema mais maduro que os títulos anteriores da série. A jogabilidade de World at War divide vários recursos com interações anteriores da franquia. Mais uma vez, jogadores lutam ao lado de parceiros controlados pelo computador. Eles ajudam durante as missões providenciando cobertura de fogo, abatendo inimigos e limpando salas para se entrar.
Quando jogado na versão do Wii , em vez de usar um controle, como exigido nas versões de Xbox 360 e PlayStation 3 , pode ser usado um acessório opcional. Uma arma conhecida como Wii Zapper pode ser usada. A Zapper, ou Wii Remote e Nunchuk, podem ser usadas para mirar em alvos de tiro, simulando um tiro ao alvo.
O jogo retorna para a era da Segunda Guerra Mundial, reintroduzindo armas e tecnologia que já foram vistas em outros jogos da franquia Call of Duty, incluindo a sub-metralhadora Thompson, o fúzil Mosin-Nagant e o lança-rojão Panzerschreck. O jogador ganha accesso a elas durante o curso do jogo, mas só pode carregar até duas armas, em adição às granadas-de-mão. Armas de soldados mortos podem ser apanhadas para substituir armas no arsenal do jogador. Os jogadores podem também encontrar armas com equipamentos adicionais, incluindo fúzis equipados com lança-granadas, miras telescópicas e baionetas.
Um personagem pode posicionar-se numa das três posturas: de pé, agachado ou deitado; cada um afectando o desempenho do personagem se mover, pontaria e visibilidade. Usar cobertura ajuda o jogador a evitar fogo inimigo, ou recuperar energia após sofrer um dano signifante, uma vez que não se possui colete ou kits de medicamento. Quando o personagem sofre dano, os cantos do ecrã brilham de vermelho e os batimentos cardiacos aumentam. Se ele não sofrer mais danos, ele pode-se recuperar. Quando o personagem está dentro da área de explosão de uma granada viva, um marcador indica a direção da granada, ajudando o jogador a decidir se vai fugir ou atirar de volta ao inimigo.

Call of Duty: Modern Warfare 2




 Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
 O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
 Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.
 Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo. 
Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.
 O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Call of Duty: Black Ops




Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision programados para ser lançado em 09 de novembro de 2010 ele será uma continuação direta de Call of Duty: World at War. Oficialmente anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é a sétima parcela da série Call of Duty e o quarto jogo da série a ser desenvolvido pela Treyarch após Call of Duty 2: Big Red One, Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War. Ele foi inicialmente disponibilizado apenas para pré-encomenda para PC, Xbox 360 e Playstation 3. A Activision confirmou que no entanto, também será lançado para Nintendo Wii e Nintendo DS. Em Call of Duty : Black Ops você será membro do MACV-SOG , onde você devera realizar missões no Sueste Asiático e na Antiga União Soviética. Similiar a versões anteriores da série Call of Duty, o jogador assume o papel de diferentes personagens durante a campanha single player, mudando de perspectiva de acordo com a evolução da história. Agora você podera pilotar um Carro de combate, um Helicóptero russo o Mil Mi-24 e outros veiculos.

Call of Duty Classic




A Infinity Ward fez o seu nome não criando um shooter moderno, mas nas trincheiras da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty tornou-se referência para os atiradores da Segunda Guerra Mundial no PC com o dispositivo de narração de histórias originais e multiplayer divertido. Apesar do sucesso de Call of Duty para PC, o original nunca foi trazido para consoles. Em vez disso, a versão do console da série começou com Call of Duty 2 para Xbox 360 (nunca os proprietários de PS3 que tem um ou outro). Para dar um aceno de volta às suas origens, a Infinity Ward ea Activision divulgou recentemente o Call of Duty original, primeiro para aqueles que compraram uma das versões de edição limitada de Modern Warfare 2 e agora para as massas dispostos a desembolsar US $ 15. 
Call of Duty clássico mostra a Segunda Guerra Mundial através dos olhos de três soldados diferentes - um ianque, um britânico e um russo. A jogabilidade é o (apontar para baixo os nazistas vista e parte aérea) mesmo, mas a atmosfera é diferente em cada um.Você tem uma noção real das Forças Aliadas. Isto era verdade quando Call of Duty chegou às lojas em 2003 e ainda é verdade hoje. O som, que na época era alto e forte, sente-se silencioso e totalmente memorável na versão Classic. Talvez fosse uma mistura pobre. Ele não faz a justiça do jogo. E aqueles momentos tão intensos? Aqueles que ainda existem, embora eles não são tão emocionante para os padrões atuais. 
Quando Call of Duty Classic é realmente tropeça nas áreas que tiveram de ser reformulados para consoles. Os controles, ao tentar aderir ao layout do original, é um pouco frustrante. Swtiching entre pistolas e granadas é feito com os botões de ombro e é muito lento. O original beneficiaram de atalhos de teclado para selecionar a arma apropriada rapidamente. E não há quicksave, forçando-o a contar com postos de controle que não vêm com freqüência suficiente. Quicksaves são bastante comuns para os jogos do console, assim que remover esse recurso é um scratcher cabeça real. 

Call of Duty 4: Modern Warfare





Call of Duty 4: Modern Warfare é um videojogo detiro em primeira pessoa desenvolvido pela empresaInfinity Ward e distribuído pela empresa Activisionpara o sistema operacional Microsoft Windows e para os consoles Xbox 360, PlayStation 3 e posteriormente para o Nintendo Wii com uma adaptação para os controles do console.
É a quarta edição da série Call of Duty, sendo a primeira delas em que o enredo não envolve aSegunda Guerra Mundial. O anúncio do lançamento do jogo ocorreu no dia 25 de abril de 2007. Call of Duty 4: Modern Warfare introduziu uma variedade de estilos de jogabilidade. O jogo foge do modelo comum de três países específicos, e permite usa um estilo cinematrogáfico que entrelaça a história dos personagens, Sargento Paul Jackson, que faz parte do "U.S.M.C." - United States Marine Corps (Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos) à do também sargento apelidado de "Soap" Mac Tavish que faz parte das Forças Especiais britânicas, "S.A.S." - Special Air Service (Serviço Aéreo Especial).

Call of Duty 3




Call of Duty 3 é o terceiro título da série Call of Duty, desenvolvido pela Treyarch, disponível paraXbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable, Xbox e Nintendo Wii. Assim como os títulos anteriores da série, também ambienta-se naSegunda Guerra Mundial. Entretanto, o jogo é focado num momento específico da 2ª Guerra Mundial, a Operação cobra, que faz parte da Invasão da Normandia, e não numa série de batalhas como nas duas edições anteriores. Nunca num jogo se pôde controlar soldados de tantas nacionalidades diferentes, já que podemos controlar um soldado americano (Recruta Nichols), um soldado Inglês (Sargento James Doyle), um soldado Polaco (Tenente Bohater), e um soldado Canadense (Recruta de 1ª Classe Joe Cole). De maneira igual às séries anteriores, Call of Duty 3 começa com um pequeno tutorial, ensinando os movimentos básicos, como mirar, atirar granadas, agachar e rastejar.
Ao começar a primeira missão (Saint-lo), o jogador entra num caminhão com outros oficiais, quando um soldado atrasado começa a correr atrás do veículo e, neste momento, um pedaço de artilharia explode. O caminhão capota e o nosso soldado Nichols fica no chão e é ajudado pelos companheiros da infantaria, quando um deles e atingido na cabeça. 
Depois, Nichols é ajudado a subir em um muro que o separa do inferno da guerra. Ele sobe o muro e começa o jogo.

Call of Duty 2




Call of Duty 2 é a continuação do jogo para computadores Call of Duty (chamada do dever, em inglês), uma série que foi inspirada nas batalhas e vitórias mais marcantes à favor dos aliados durante a Segunda Guerra Mundial.

O jogo conta com um total de 10 missões, todas elas inspiradas em fatos, como a batalha pelacidade africana de El Alamein, a invasão do rochedo francês de Pointe du Hoc, a travessia do Reno rumo à Alemanha, a batalha pela cidade de Caen, e muitas outras missões. Para contribuir com as expectativas do jogo, foram desenvolvidas virtualmente as principais armas utilizadas pelos aliados, tais como o fuzil russo SVT-40, a submetralhadora russaPPSh-42, o fuzil inglês Lee-Enfield, a metralhadora leve Bren, o fuzil automático BAR, a pistola Colt .45, e alguns dos veículos da guerra, como o tanque inglês A15 Crusader Tank, o canhão antiaéreo alemão Flakvierling 38 20mm, os lanchas de desembarque LCVP, o veículo blindado de transporte de infantaria alemão SdKfz 251, etc.
Call of Duty 2, no geral, conseguiu superar seu rival, Medal of Honor (Medalha de Honra), pois traz cenários mais detalhados e amplos, mais moderação no uso da neblina, um sistema de física mais realista, e algumas inovações na interface de jogo, como exemplo, ao apontarmos a arma para algum outro soldado aliado, vemos seu nome e sua função, que é definida pela arma que carrega. A trilha sonora é boa, o som das armas é muito realista. Se você tiver a oportunidade de assistir o filme O Resgate do soldado Ryan, você poderá ouvir o som de algumas armas do jogo com a M1 Garand, usada na escalada e tomada do rochedo de Pointe du Hoc, e nem precisará prestar muita atenção no som para poder identificar o som das armas. O jogo ainda tem um modo multijogador, no qual até 32 jogadores podem jogar ao mesmo tempo em um determinado mapa, pela Internet, ou por LAN. Call of Duty 2 foi produzido pela Infinity Ward e distribuído pela Activision.

Cabela's Outdoor Adventures (2009)




Cabela’s Outdoor Adventures inclui mais de 50 tipos de caça e pesca a aventuras e uso intensivo de equipamentos e táticas, como as chamadas animal e as habilidades de furto. Cabela's Outdoor Adventures características principais destinos da América do Norte ao ar livre, com mais de 50 caça e pesca aventuras e uso intensivo de equipamentos e táticas, como as chamadas animal e habilidades stealth. A ênfase é colocada em momentos que são instintivamente associado à caça e pesca, como perseguir os animais, apertando o gatilho, enganchando um peixe ou um snap-filmar um pássaro vermelho, todos, respeitando as regras da vida real de caça e regulamentos. Os jogadores também podem atualizar seus equipamentos de caça com equipamento vida autenticamente marca real.

Cabela's North American Adventures





As telas de carregamento, Cabela's North American Adventures são preenchidos com dicas sobre como jogar o jogo. No meio desses vem esta citação de Aristóteles: "Se alguns animais são bons para a caça e outras são apropriadas para a caça, então é claro que os deuses devem sorriso na caça." Este é um momento confuso para os jogadores. É norte-americana Adventures pedir que considerem sua caça simulada uma análise da lógica formal? Ou é exonerando-o de responder ao dilema moral criado por fotografar alguns desavisados nove ponteiro na cara para se divertir? Colocá-lo desta maneira: Sua primeira tarefa no terceiro nível é matar o maior número possível de marmotas em dois minutos, porque "há apenas muitos deles para seu próprio bem." Direita.
O jogo, promovido pelo comerciante de recreação ao ar livre Cabela's, é uma fantasia escapista estranho. Como muitos videogames que colocá-lo atrás do cano de uma arma, ela fetichiza alguns aspectos da violência através de realismo, e outros através de exagero estranho.Essa descrição pode fazê-lo soar como o jogo servilmente recria o paciente perseguição, marcação, eo assassinato de um dinheirinho troféu, mas também oferece acesso a objetos como animais inatingível troféu lendária, ou armas selvagens e ferramentas. Mas não, a única coisa Aventuras insiste em recriar de forma realista é como você matar um filme. Sim, depois de tomar o seu primeiro veado, que corre por aí como um grunhido Pacto de Halo, em vez de um animal real, sua próxima tarefa é jogar cinegrafista. Frame seu disparo, precisamente, a série perfeita, mas ignoram o fato de que você pode ultrapassar um whitetail Pennsylvanian enquanto usava equipamentos de caça completo e carregando um rifle, uma espingarda e um arco.
Os controles são simples, mas descuidada, e fazer muito do trabalho para você. Você pode aumentar o zoom com o gatilho esquerdo antes de atirar com a direita, mas quando a elaboração de um alvo de nível específico, a lente zoom automaticamente no mais e começa a tremer para simular a tensão do braço. Por que o shakycam ocasional? Há uma variedade decente nas metas das 11 etapas do "CareerMode aventuras, muitas vezes apresentando-lhe várias abordagens para uma caçada, mas nunca lhe permite encontrar sua própria solução. Você tem que usar a isca Primos da marca, ou esgueirar-se para um ponto seu cameraman especifica. Se a sua presa pontos, você tem que jogar um evento em tempo rápido bizarro, e se você falhar, você é enviado de volta através de várias telas de carregamento de um posto de controle. Por que você realmente esconder e parar de se mover? Além disso, onde está todo o sangue?
melhor entretenimento do jogo vem nas tarefas Big Troféu Torneios-rápido sem restrições pela tentativa bizarra o modo de núcleo para simular a caça mostrar um Cabela's e galerias como o cão da pradaria Shoot. Mesmo assim, porém, se você realmente precisa se sentir como um Buckmaster, melhor ir ao pub mais próximo para alguns Big Buck Hunter.

Cabela's Dangerous Hunts 2011






Cabela's Dangerous Hunts 2011 é um simulador de caça esportiva. A dinâmica de jogo se assemelha a de um FPS, mas exige outras habilidades além de reflexos rápidos e uma boa mira.
O jogador deve selecionar a arma e a munição apropriada para cada tipo de presa, além de estar atento ao “Código do Caçador” que dita algumas regras básicas como não abater fêmeas e eliminar seu alvo com o mínimo de sofrimento possível.
A grande novidade desta edição é a introdução de um novo periférico, a Top Shot Elite — acessório em forma de arma desenvolvido pela Red Octane, a mesma responsável pelos instrumentos da linha Guitar Hero.