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terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Call of Juarez: Bound in Blood



Call of Juarez: Bound in Blood é um videogame estilo Western no formato first-person shooterpassado no ano de 1864. Desenvolvido pelaTechland e publicado pela Ubisoft, sua história narra os fatos anteriores a seu predecessor Call of Juarezque foi lançado em 2006 para PC e em 2007 noXbox 360. O jogo foi lançado para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 30 de junho de 2009.

Call of Juarez: Bound of Blood é a continuação de um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste italianos lançados nos anos 70 e 80.
 Esta continuação do bem sucedido Call of Juarez (lançado para PC e Xbox 360) você poderá controlar qualquer um dos dois irmãos McCall (protagonistas do primeiro jogo) em uma história que serve de prólogo para o primeiro título da série.
 O jogador vai percorrer vários cenários, dos tradicionais estados do sul dos Estados Unidos (como a Georgia) até ruínas astecas no México.
De acordo com seus criadores, Call of Juarez: Bound in Blood foi criado para trazer ao jogador a melhor experiência faroeste criada até então. O jogo deriva do gênero spaghetti-western: pistoleiros, criminosos, duelos, fugas de prisão, assaltos a banco, perseguições de carruagem e conflitos com nativo-americanos, similares a outro jogo do mesmo estilo, Gun. Ele apresenta dois personagens principais, os irmãos Ray e Thomas. O enredo do jogo se estabelece durante a Guerra Civil Americanae retrata as aventuras dos dois irmãos em diferentes cidades do México e Estados Unidos.
Antes da maioria das missões, o jogador pode escolher qual dos dois irmãos irá controlar. Embora o modo História seja considerado curto, cada irmão desempenha papéis diferentes dentro do mesmo mapa: frequentemente o jogador irá encontrar pontos onde os jogadores se dividem ou devem fazer ações em particular para permitir o progresso de ambos no cenário. Por exemplo, Thomas pode usar o laço para escalar em locais altos para proteger Ray, enquanto ele ataca ou joga dinamites em diferentes áreas. Cada irmão tem um modo história completamente diferente. O progresso linear dos mapas é interrompido por cenários livres onde o jogador pode fazer missões secundárias como um caçador ou capanga contratado, atacando, defendendo ou resgatando bens, para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos e munição. Em todos os mapas podem ser encontrados bônus secretos, que contém material adicional da história do jogo, além de fotos reais da Guerra da Secessão.
Ao final da maioria das missões, o jogador terá a oportunidade de duelar o líder do grupo rival ao estilo dos filmes clássicos western, onde os dois permanecem em um círculo com o revólver preso ao coldre. Ao som de um sino, ambos tiram a arma simultaneamente, restando aquele que mais rapidamente disparar um tiro letal no oponente.

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