domingo, 10 de outubro de 2010
Alan Wake
Alan Wake é um jogo de ação, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.
Age of Conan: Hyborian Adventures
Age of Conan: Hyborian Adventures é um MMORPG (RPG multiplayer em massa online) que leva o famoso bárbaro dos quadrinhos ao trono de um mundo em guerra habitado por jogadores do mundo inteiro. Segundo os desenvolvedores, o game não vai apresentar uma terra encantada com criaturas fascinantes, e sim um lugar onde a violência e a brutalidade imperam e apenas os mais fortes e adaptados sobrevivem.
Para sobreviver onde a lei é a espada, o jogador precisa de um preparo prévio. Antes de ficar à mercê dos ataques impiedosos dos jogadores mais experientes, os iniciantes podem realizar uma espécie de tutorial, no qual se aprende os fundamentos básicos do game. Seu personagem começa como um cidadão comum, e só seus feitos farão dele um guerreiro de destaque e eventualmente um participante de algum clã.
Para sobreviver onde a lei é a espada, o jogador precisa de um preparo prévio. Antes de ficar à mercê dos ataques impiedosos dos jogadores mais experientes, os iniciantes podem realizar uma espécie de tutorial, no qual se aprende os fundamentos básicos do game. Seu personagem começa como um cidadão comum, e só seus feitos farão dele um guerreiro de destaque e eventualmente um participante de algum clã.
O sistema de guildas promete ser bastante interessante em Age of Conan. Os jogadores vão poder se juntar para atacar monstros, cidades ou até outros clãs — que podem se abrigar em vilas personalizadas. O esquema de luta também é interessante, agrupando ataques de espada intuitivos e diversas esquivas.
Age of Booty
Olhando para o nome do game, o jogador consegue ter uma idéia do universo que o título aborda. Age of Booty (em português, pilhagem) engloba batalhas marítimas movidas a tiros de canhões, invasões de cidades litorâneas, coleta de recursos (madeira, ouro, e, é claro, rum) e muito mais.
Explorar os mapas e realizar estratégias com sua equipe são os principais pontos do game. Batalhar com as facções piratas rivais é algo que colabora com a envolvência do jogador dentro do game, pois o trabalho em equipe é um dos focos do título. O jogador pode, também, combater online e criar seus próprios cenários em prol de compartilhar experiências piratas com seus amigos.
Afterfall: Insanity
O jogo tem lugar nos esgotos e túneis de cidades da Terra após um holocausto nuclear ocorre em outubro de 2012 (melhor começar a preparar agora). Seu personagem jogador é um psiquiatra de profissão que tem que lidar com muitas ameaças diferentes, incluindo os mutantes, mercenários e outros. A editora é promissor o jogo terá "acontecimentos imprevisíveis, torce a história e as nuances da narrativa".
After Burner Climax
O jogador escolhe um entre três aviões e parte para combates de ritmo intenso. É uma experiência que não leva em conta o realismo, mas os reflexos e atenção do usuário. Trave a sua mira nos oponentes, lance mísseis e atire com a metralhadora sem parar enquanto desvia do fogo inimigo. De novo, apenas a possibilidade de aumentar ou diminuir a velocidade para realizar algumas manobras de escape e ativação do modo Climax, que cria um breve momento de câmera lenta.
Na essência é a mesma experiência de jogar os antigos capítulos da franquia. É certamente rápido e divertido, mas ao mesmo tempo efêmero e limitado. A vontade de preservar a mecânica de sempre funciona como uma faca de dois gumes. Não há nada de novo a não ser os gráficos e sons, e a experiência logo se torna repetitiva, mesmo com a adição do modo Ex, que permite fazer pequenos ajustes e um modo de treinamento que serve para pouca coisa.
Não é o mesmo caso, por exemplo, de "Final Fight Double Impact" ou "Marvel Vs. Capcom 2", que simplesmente trouxeram de volta títulos antigos com alguns ajustes. "After Burner Climax" é um jogo inteiramente novo que se recusa a colocar elementos inéditos na fórmula e vive da nostalgia.
Afro Samurai
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.
Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.
Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.
Aegis Wing
Aegis Wing, onde o jogador controla uma pequena nave contra inimigos incontáveis.Enquanto os fundos de rolagem no jogo são estritamente não-interativas, o jogador também deve evitar as minas estacionada e posicionada em determinados pontos. Existe um chefe no final de algumas fases, exigindo vários tiros à derrota.
Enquanto o navio tem apenas um principal não atualizável única arma, o jogador pode coletar um dos quatro power-ups para conceder acesso a uma super arma com um número limitado de utilizações. Apenas uma única arma super pode ser realizada de uma só vez
O título suporta até quatro jogadores jogando cooperativamente, seja no mesmo console ou via Xbox Live . Se mais de um jogador está a jogar, os jogadores podem optar por temporariamente anexar o seu navio à de seus aliados. Quando isso ocorre, um jogador de pilotos da nave combinada, enquanto o jogador restante (s) são capazes de disparar em um arco de 360 graus. As armas super tornar mais poderoso a cada navio adicionado à formação. Em co-op, quando um jogador morre, destruiu inimigos, por vezes, deixar para trás um "navio de volta" power-up, os jogadores sobreviventes pode pegar isso para ressuscitar um de seus companheiros mortos.
Adrenaline Misfits
Em Adrenalina Misfits, os jogadores tornam-se monstros, que competem com as criaturas rivais em sete diferentes locais do mundo, incluindo montanhas de neve, cascatas, desertos tempestades, cavernas de calcário, terras, geleira, cavernas ocas e vulcões. Através da tecnologia de captura de movimento de "Kinect" para Xbox 360.
Aces of the Galaxy
Dizimar as esquadrilhas inimigas nos primeiros níveis é simples, basta bombardear ferozmente os oponentes, desviar dos poucos obstáculos e coletar os Power-ups (itens que melhoram algum aspecto do desempenho da nave por tempo determinado). A dificuldade, como era de se esperar, aumenta gradativamente conforme se progride: surgem novos inimigos e os antigos passam a aparecer em maior número.
Os gráficos de Aces of the Galaxy são de encher os olhos, a trilha sonora é condizente com o cenário do jogo, os efeitos sonoros remetem a filmes como Star Wars e a jogabilidade é boa.
Ace Gals Tennis
O campeonato de tênis Ace Gals está começando agora! Há oito jogadores diferentes, cada um com sua própria atitude e habilidades. Escolha o seu favorito como treinador do seu avatar e ganhar os outros em 36 torneios. Você vai ganhar o campeonato?
Ace Combat: Assault Horizon
Assault Horizon não é o sétimo jogo (“Ace Combat 7”) da famosa franquia de combates aéreos. O título é encarado como um “ressurgimento” da série que deixa os pilotos ainda mais próximos uns dos outros. Pois é: uma experiência revigorada que tenta combinar recursos técnicos de ponta — através do árduo trabalho da desenvolvedora Project Aces — com uma jogabilidade amigável.Aqui, existe um novo sistema de combate com o nome de close-range assault (assalto a curtas distâncias) que deixa os alvos do gamer mais perto que o normal. Se os títulos anteriores de Ace Combat exigem que o jogador administre bem o uso de mísseis enquanto dispara os projéteis contra naves ao longe, Assault Horizon deixa as situações, digamos, mais pessoais.Uma das características novas é a presença de helicópteros durante missões on-rails, nas quais o gamer controla uma metralhadora montada em uma abertura lateral do veículo. Os inimigos terrestres que se cuidem.Além disso, você tem a oportunidade de voar em locais que imitam lugares da vida real. O começo de tudo é no leste da África, mas o piloto pode se aventurar em Dubai e em outras cidades bem conhecidas. Nesses ambientes diversificados, surge a chance de embarcar em batalhas multiplayer online.
Ace Combat 6: Fires of Liberation
Ace Combat 6: Fires of Liberation é um simulador de combates de aeronaves da renomada franquia da Bandai Namco. O título, que é exclusivo para Xbox 360, é o primeiro da série a voar na nova geração no console da Microsoft. O jogador assume no papel de um piloto com a missão de salvar sua terra natal, que é atacada pela nação vizinha.
O maior diferencial de Ace Combat 6 em relação aos seus antecessores é a possibilidade de jogar em modo multiplayer. Através da Xbox Live, é possível jogar com até 16 outros jogadores em modos como os clássicos death match, team death match ou cooperativo. Além disso, a Live permite que os jogadores enviem suas pontuações a um placar geral que é disponibilizado na rede.
A-Train HX
O jogo coloca os jogadores no comando de uma ferrovia da empresa. Não há empresas rivais, o jogador controla o único na cidade eo jogo é bastante resultingly aberto. A-Train III é o primeiro jogo da série a utilização de quase isométrica projeção dimetric apresentar a cidade, semelhante a Maxis estáSimCity 2000 . Existem dois tipos de transporte que a empresa do jogador pode tomar: pessoas ou materiais de construção. O primeiro é mais provável que seja rentável, mas os materiais de construção permitirá que a cidade cresça.
Sempre que os materiais de construção sejam entregues, eles podem ser obtidos e usados para a construção de edifícios para a cidade. Estes começam com casas , mas eventualmente, como uma área cresce, estradas e lojas e outros edifícios são construídos. Estes podem proporcionar receita extra para um serviço de passageiros, mas também permitindo que a cidade se desenvolver e crescer pode ser visto como um fim em si. Bem como os edifícios construídos pelo computador, em resposta às matérias de estar presente, o jogador pode construir seus próprios edifícios, tais como estações de esqui e hotéis , e realizar lucros a partir deles, se as condições forem adequadas.
A World of Keflings
Continuação do popular "A Kingdom for Keflings", lançado em 2008, "A World of Keflings" traz novidades como inúmeros reinos para explorar e modo multiplayer local, além do uso de avatares dos usuários e objetos da Xbox Live.
Mais uma vez, os jogadores podem construir e personalizar os reinos das criaturinhas, que agora querem se expandir e alcançar o mundo todo: um mundo de keflings.
Ajude os simpáticos e pequeninos seres a construir um robô, salvar uma princesa, fazer novas amizades com um dragão, ajudar uma bruxa, entre diversos outros tipos de missões divertidas que se encontram nessa exótica terra. É possível jogar com um amigo no mesmo console com tela dividida, ou ainda com três pessoas através da Xbox Live.
Misturando um pouco de estratégia e resolução de quebra-cabeças, o sistema do jogo é bem divertido e viciante, enquanto os jogadores ajudam os pequenos seres a alcançarem suas metas, como a construção de pequenas cidades com influências climáticas, culturais e disponibilidade de recursos.
Mais do que uma sequência, "A World of Keflings" traz uma grande quantidade de novas ideias e conceitos, como a adição de personagens exóticos, missões variadas, construções de todos os tipos, opções de customização e muito mais. Tudo isso conservando o charme e estilo casual que fizeram do original um grande sucesso.
A Kingdom For Keflings
Um reino para Keflings é um jogo de vídeodesenvolvido pela NinjaBee para o Xbox Live Arcade , que foi lançado em 19 de novembro de 2008. É o primeiro título de Xbox 360 para permitir que o jogador controle avatar completo na Nova Experiência Xbox . O jogo foi descrito como tendo "traços de SimCity eBlack & White ". O seu sistema de coleta de recursos é comparável a The Settlers . Em 13 novembro de 2009 NinjaBee anunciou que o jogo estaria vindo para o PC também e está aceitando beta testers. A sequela foi anunciado 28 de janeiro de 2010 para ser lançado em algum momento em 2010.
#
--------------------------#--------------------------
50 Cent: Blood on the Sand
Após o fracasso ocorrido em 2005 com 50 cent: Bulletproof, o primeiro jogo do rapper 50 cent, os produtores de Blood on the Sand ouviram a opinião dos fãs para desenvolver um jogo muito mais agradável ao público. Este novo título utiliza o Unreal Engine 3, mesmo motor de jogo por trás de títulos como BioShock, Unreal Tournament 3 e Gears of War.
Blood on the Sand conta com um modo cooperativo no qual, além de jogar com o próprio 50 cent, os jogadores poderão escolher um dos 3 participantes de seu grupo de rap, o G-Unit. Optando entre Tony Yayo, Whoo Kid e Lloyd Banks, o segundo personagem pode tanto ser controlado pelo computador como por um segundo gamer.
3D Ultra Minigolf Adventures
Seja você um jogador experiente ou apenas um iniciante, prepare-se para a tacada inicial de um jogo rápido e divertido com quatro personagens animados com estilo. Putt seu caminho através de 36 buracos divertidas de mini-golfe em 3D projetado cursos com elevadas greens, bunkers, pontes e obstáculos de água, entre outros obstáculos louco. Também escolher entre uma variedade de ambientes diferentes para combinar com seu humor, que inclui o Carnaval Classic, Old West e no espaço.
3 on 3 NHL Arcade
Como o nome indica, o jogo é baixo comparado aos concursos de solteira de três jogadores por time da NHL, que são versões grande cabeça de seus "eus" reais. Os jogadores online tem apelidado o jogo 'Blorp' como um shoutout aos efeitos de som ouvido no menu do jogo. O jogo permite multiplayer online e jogar off-line. O jogo é jogado em um "primeiro ..." base ao invés de dentro de um prazo fixado, ou seja, pode haver uma quantidade quase ilimitada de períodos por partida. "Upgrades" podem ser obtidos que podem dar vantagens para ambos os times. Devido a má codificação alguns power-ups que foram destinados a ser vantajoso até mesmo prejudicar a equipe que recebe-los, tais como Mega-goleiro que leva o goleiro para ampliar e permitir que tiros para ir em qualquer lugar.
2010 FIFA World Cup South Africa
A EA SPORTS™ celebra o maior evento desportivo do planeta com o único videojogo oficial de licença exclusiva com 2010 FIFA World Cup South Africa™. Vive a emoção e a paixão das mais ferozes rivalidades nacionalistas do mundo enquanto vives o sonho de competir contra fãs de todo o mundo no 2010 FIFA World Cup™. Ao teu país natal da fase de qualificação até à final numa recriação virtual da FIFA World Cup Final™ e sente o que é marcar um golo capaz de comover um país inteiro. Pela primeira vez, joga 2010 FIFA World Cup num modo de torneio online completo e autêntico.
Sonho do teu país favorito num combate contra os fãs dos países rivais. Compete nas mesmas condições que os teus heróis da vida real na África do Sul, da fase de grupos às eliminatórias em busca da oportunidade de ser o campeão do 2010 FIFA World Cup South Africa. Para os fãs dos países não apurados para o confronto final na África do Sul, esta é a oportunidade para voltarem a jogar e mudarem o curso da história. Também podes ganhar pontos individuais e de equipa para provares que o teu país é o melhor nesta Batalha de Países.
2006 FIFA World Cup Germany
2006 FIFA World Cup é um simulador de futebol de uma das franquias mais tradicionais do gênero baseado na copa do mundo de 2006, ocorrida na Alemanha. Buscando explorar o máximo possível um dos maiores eventos do mundo dos esportes, o título apresenta diversos modos de jogo que possibilitam que o resultado da copa seja determinado por você.
Há também o modo Global Challenge, que recria 125 momentos clássicos da história das Copa do Mundo. Ao todo são 127 países disputando a copa em 12 estádios oficiais. Além dos jogadores que disputaram a copa, é possível habilitar jogadores clássicos como Zico, Pelé e Carlos Alberto.
2 Days to Vegas
2 Days to Vegas é um futuro de terceira pessoa jogo de aventura-ação desenvolvido pela Steel Monkeys. O jogo se passa em várias cidades em todo o Estados Unidos e tem lugar durante um período de 48 horas. 2 Days to Vegas se prepara para lançar para o PlayStation 3 , Xbox 360 e Windows sistemas.
1942: Joint Strike
1942: Joint Strike é um jogo de vídeo desenvolvido pela Backbone Entertainment para o Xbox 360 é o Xbox Live Arcade e PlayStation 3 's da PlayStation Network . Foi lançado em 2008 . É o remake do jogo de vídeo original de 1984, 1942 .
Apesar do nome, o jogo é uma mistura de vários elementos da série 194x. Por exemplo, ele inclui medidor de saúde e sistema de bomba de 1943: A Batalha de Midway;-fogo de carga, baseada batalha seções-terra, e posto aumenta a partir de 1941: Contra-Ataque, programação lutador, bomba baseado nível de bônus-end, sistema de classificação de nível de 19XX: A guerra contra o destino.
Apesar do nome, o jogo é uma mistura de vários elementos da série 194x. Por exemplo, ele inclui medidor de saúde e sistema de bomba de 1943: A Batalha de Midway;-fogo de carga, baseada batalha seções-terra, e posto aumenta a partir de 1941: Contra-Ataque, programação lutador, bomba baseado nível de bônus-end, sistema de classificação de nível de 19XX: A guerra contra o destino.
1vs100
1 vs 100 é um game show criado pela Endemol , que é exibido em vários países. O jogo coloca uma pessoa contra 100 outros por uma chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro. O primeiro jogo foi ao ar nos Países Baixos Eén tegen como 100, patrocinado pelo Nationale Postcode Loterij (National Lottery CEP).
0D Beat Drop
A fusão de "ritmo" e "puzzle" cria um novo tipo de jogo completamente em 0D Beat Drop! peças de cair junto com a batida, e vai para a vitória com cadeias explosivas. Além do modo single player com mais de 100 fases, o jogo on-line inclui opções como jogar contra um único jogador, jogando com quatro jogadores no total, ou ter uma batalha da equipe! O único "Beat-O-Matic" função analisa suas próprias canções e permite usá-los no jogo. Sinta o ritmo da batida!
0 Day Attack on Earth
Arme sua nave e se prepare para encarar de frente a invasão alienígena! Em 0 Day: Attack on Earth (jogo de naves desenvolvido pela Gulti e publicado pela Squaresoft), você deve combater as criaturas vindas do espaço com muitos disparos e agilidade nos dedos.
O objetivo delas é um só: aniquilar a vida na Terra, atacando as principais cidades do planeta, a exemplo de Paris e Londres. A modelagem dos lugares foi construída a partir de imagens de satélite, garantindo o máximo de precisão e detalhamento.
A jogabilidade é similar à de títulos do gênero, tais como Super Stardust HD e de Geometry Wars, contando com os dois direcionais analógicos do controle para movimentar a nave e disparar contra as feras. A movimentação é bidimensional, o que significa que você sempre planará por cima dos edifícios.
Mas o grande diferencial é a presença de naves aliadas, que podem ser tanto controladas pelo computador durante as disputas contra as bestas vindas do espaço ou pelos seus amigos em modo cooperativo. Com o lançamento pela Xbox Live Arcade, a diversão é garantida para os que gostam de jogos do estilo.
O objetivo delas é um só: aniquilar a vida na Terra, atacando as principais cidades do planeta, a exemplo de Paris e Londres. A modelagem dos lugares foi construída a partir de imagens de satélite, garantindo o máximo de precisão e detalhamento.
A jogabilidade é similar à de títulos do gênero, tais como Super Stardust HD e de Geometry Wars, contando com os dois direcionais analógicos do controle para movimentar a nave e disparar contra as feras. A movimentação é bidimensional, o que significa que você sempre planará por cima dos edifícios.
Mas o grande diferencial é a presença de naves aliadas, que podem ser tanto controladas pelo computador durante as disputas contra as bestas vindas do espaço ou pelos seus amigos em modo cooperativo. Com o lançamento pela Xbox Live Arcade, a diversão é garantida para os que gostam de jogos do estilo.
Assinar:
Postagens (Atom)