domingo, 6 de novembro de 2011
F.E.A.R. 3
F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia que traz uma mistura de ação e horror sob perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora o responsável é a 1 Day Studios.
Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O jogo também tem o modo cooperativo, trazendo uma campanha estrelada pelos dois personagens. O game cantém trajes robóticos, que melhora a imagem do jogo de acordo com o jogador. Gráficos espetaculares para esse game, comparado aos anteriores melhorou bastante. O jogador pode também dirigir máquinas como helicóptero e outros
F.E.A.R. 2
O jogo FEAR 2 mantém os elementos essenciais do original, incluindo slo-mo de combate, ataques de artes marciais, e AI AI melhorada. A partir do original FEAR era conhecido por sua exploração dos ambientes, tendo cobertura atrás de pilares e derrubando mesas e muitos destes comportamentos foram mantidos para a sequela. Novas características do jogo incluem a visão de ferro com o objetivo, criando tampa, empurrando objetos, e a capacidade de usar mechs durante segmentos de veículos. Project Origin apresenta um elenco mais diversificado de inimigos, bem como encontros com mais inimigos sobrenaturais. FEAR 2 não permite o jogador a salvar manualmente e possui um slot para salvar único que depende de um ponto de verificação do sistema. No entanto, o jogo permite ao jogador reproduzir qualquer nível a partir do menu principal, depois de primeiro completar esse nível.
F.E.A.R
A
corporação tecnológica Armacham (ATC) iniciou o projeto Icarus, um
programa que visava possibilitar a realização de trabalhos sem
consequências a saúde em ambientes de gravidade zero, através de
alterações genéticas. Aplicações militares são autorizadas,
então tem início o projeto Origin (Origem) com o propósito de
desenvolver soldados geneticamente modificados (conhecidos como
Replica) para o governo dos EUA.
Umas
das filhas de Harlam Wade, Alma sofre com frequentes pesadelos e
alucinações. Foi descoberto que ela era uma poderosa telepata e
podia sentir as emoções negativas das pessoas ao seu redor. Wade vê
a possibilidade de utilizar o material genético da sua filha no
programa Origin, com a intenção de criar soldados psíquicos
capazes de comandar tropas telepaticamente. O material genético de
Alma está sendo estudado para criar um novo embrião que possa mudar
o rumo do projeto Origin.
A
história do jogo foi bem feita, apesar dos gráficos serem um pouco
inferiores aos sucessores da série. Jogo recomendável á todos
aqueles que gostam de sentir um pouquinho se medo.
Exod Intervention
WXP Games acaba de anunciar Intervenção Êxodo, exclusivamente para o Xbox 360. O jogo está em desenvolvimento nos últimos dois anos, com uma equipe de apenas nove pessoas e acredite ou não, este não é um título Xbox Live Arcade.
Se você ver o novo trailer para o jogo é terrivelmente surpreendente saber que apenas nove pessoas trabalhavam em um jogo como este, principalmente porque parece tão bom danado. WXP Jogos tem sido em torno da indústria na última década, porém, assim que eles podem ser um grupo independente, mas eles certamente demonstrar as habilidades do veterano para o desenvolvimento.
O jogo em si, Intervenção Êxodo, é um pouco como Titan AE fundido comOdyssey Abes e transformado em um fast-paced, shooter em primeira pessoa.Quando se trata de história que basicamente usa todo o "bio-engenharia" para ajudar a salvar a humanidade em um cenário perigoso planeta e hostil.Literalmente, é o que o enredo é sobre. No entanto, o jogo parece bem danado baseado no trailer que você pode ver abaixo e, enquanto nenhuma janela de lançamento foi verificado parece que o jogo está quase completo.
É também uma vitrine real para a viabilidade do 360 para o acesso aos desenvolvedores indie para ser capaz de retirar um duplo-Um jogo de olhar, com apenas nove pessoas. Ainda estou tendo um momento difícil acreditar nisso. De qualquer forma, você pode conferir o vídeo do jogo abaixo ou visite o site oficial WXP Jogos para mais informações sobre Intervenção Êxodo. Para mais notícias de jogos, informações, atualizações e insight, não se esqueça de ficar atento com Jogos Blend.
Exit 2
Mr. ESC retorna na sequela do Exit puzzler. A segunda aventura coloca uma maior ênfase em elementos de quebra-cabeças desafiadores. Por sua vez, o esquema de controle do jogo foi alterada, a fim de deemphasize ação e colocar a tónica puzzles - você agora ações de entrada, a fim de tornar Mr. ESC move ao invés de controlar diretamente a ele. Entre outros requintes jogabilidade, agora você pode mudar sua direção quando subir uma escada. O jogo também acrescenta novos obstáculos, como teleféricos e escadas rolantes. Você também vai encontrar novos tipos de sobreviventes, incluindo um cão, cujo capaz de fazer saltos longos e natação, e um "macho", um personagem masculino ou feminino que, como o nome sugere tem uma força tremenda.
Exit
Ajude Mr. Esc a encontrar a saída nessa mistura de quebra-cabeça e ação com visual estilizado. Ele é muito parecido com o Mario, mas ele precisa de um pouco mais de raciocínio. Mr. Esc tenta achar a saída do cenário. Salva pessoas e realiza missões de altos níveis.
Every Party
Um dos títulos do novo estúdio ex-produtor da Capcom Yoichi Okamoto. O jogo contém mais de 30 tipos de jogos mini, 400 tipos de itens traje que pode ser livremente adicionados aos personagens, e 37 tipos de roletas. Você pode estocar até cinco roletas como você trabalha o seu caminho através de uma placa, na tentativa de atindir a meta antes dos outros.
Every Extend Extra Extreme
A jogabilidade é simples: o jogador controla uma nave que pode detonar a qualquer momento. Isso faz com que todos os inimigos dentro de um determinado raio a explodir, que por sua vez causam outros inimigos para explodir em uma reação em cadeia . À medida que o jogo continua mais e mais inimigos preencher a tela que permite explosões de pontuação mais longo e mais alto. O jogador pode parar na cadeia a qualquer momento para pegar power-ups (como para aumentar a velocidade do inimigo, aumentar o tempo, adicione escudo temporário) ou para iniciar uma reação em cadeia nova. As explosões adicionar uma percussão batida para a música de fundo. Navio do jogador é destruída ao entrar em contato com ou ser baleado por um inimigo ao mesmo tempo protege o jogador são baixo. Isso redefine o nível ao seu ritmo inicial lento e multiplicador de bônus, portanto, impedindo pontuação do jogador.
Eternity's Child
A jogabilidade envolva o Jogador Controlar Dois Personagens simultaneamente. Na version Wii, hum soros Controlado com o pau do Nunchuk e Analógico OS Outros com uma FUNÇÃO de ponteriro do Wii Remote. Editor da Eternidade Nível Child 's podem serviços Usados com o material de fazer jogo Fonte editável parágrafo Refazer OU TODO editar o jogo.
Eternal Sonata
Eternal Sonata segue muitas convenções gerais em um típico console de jogos role-playing : o jogador controla um grupo de até doze caracteres para explorar o mundo, falando com os seus habitantes, a compra e venda de equipamentos em lojas, e encontrar monstros enquanto no campo. Estes encontros são visíveis, eo jogador pode optar por evitar o encontro, se possível, bem como adquirir uma vantagem sobre os monstros, aproximando-os de trás. Pontos de experiência são concedidos a todos os membros do partido, embora a uma taxa reduzida para aqueles que não estão envolvidos no combate, e os personagens vão melhorar em várias estatísticas com cada nível de experiência, bem como o aprendizado de habilidades de combate especiais. Armas, armaduras e acessórios podem ser utilizados para melhorar essas estatísticas, o que pode ser comprado através de dinheiro ganho em combate, encontrou em cofres, ou através da venda de equipamento e de fotografias que podem ser tomadas pela batida personagem durante a batalha. O jogador também pode encontrar Pieces Pontuação espalhados pelo mundo, que representam curtas frases musicais. Vários NPCs no jogo vai oferecer para executar com o partido, exigindo do jogador para combinar uma Score Piece à frase oferecida pelo NPC, com a composição resultante sendo classificado. Jogos discordantes resultará em nenhuma recompensa, mas corresponde fechar ou perfeita vai ganhar um item de bônus do NPC.
Espgaluda 2
O
jogo se passa em uma terra fictícia chamada Soma, três anos após
uma guerra massiva conhecida como a Grande Guerra Shinra devastou a
terra e matou a maior parte de sua vida vegetal. A humanidade é
forçada a retirar os seus esforços em conjunto em prol da
sobrevivência e de reflorestamento.
Usando
a tecnologia encontrada nova, um alquimista chamado Hiodoshi liderou
um projeto chamado Projeto Espgaluda, que reuniu jovens e usou-os
como sujeitos de teste experimental de asas artificial blindados.
Foram então chamados Galuda, em homenagem ao pássaro mítico de uma
lenda .
Ageha
e Tateha foram dois dos assuntos que escaparam durante o projeto. No
final do Espgaluda, eles se reuniram com a mãe e vivia pacificamente
depois de ir se esconder. Espgaluda II começa quando eles são
descobertos.
Eragon
A maioria do jogo é ocupado por terceira pessoa de combate, geralmente a pé. No início do jogo o jogador pode usar quatro "combinação "ataques. Além disso, eles podem usar quatro ataques mágicos básicos: push magia / pull (Thrysta Vindr), a magia escudo(Skölir), e fogo mágico (Brisingr). Estes quatro ataques mágicos podem ser utilizados de diferentes maneiras (por exemplo, setas Brisingr, ou atirando lanças em cestas magicamente). No PC e versões console (excluindo a versão Xbox 360) há dezesseis níveis.
Algumas missões permitem o jogador a usar o dragão Saphira em combate. A mecânica de jogo dentro destes níveis são muito semelhantes aos do solo baseado em níveis, com exceção de algumas jogadas de ataque diferente (tais como ataques de cauda).Eragon protagonista fica em volta Saphira durante essas seções, e podem ser feitas para disparar flechas mágicas. O jogador não tem escolha quanto à possibilidade ou não usar Saphira. Da mesma forma, o jogador não pode usar Saphira no ground-based níveis: eles podem chamar por ela e ela vai swoop passado, mas não é possível usar este recurso para montar Saphira. Há um modo multiplayer co-op, que permite que duas pessoas para jogar através do enredo principal. É possível mudar de um jogo um jogador para um jogo com dois jogadores a qualquer momento. Não há opções multiplayer Internet.
Enslaved: Odyssey to the West
Enslaved
é um game de ação tática dos mesmos responsáveis por Heavenly
Sword. Ambientado em um mundo praticamente devastado, quase
pós-apocalíptico, o título coloca o jogador no papel de dois
protagonistas — Monkey e Trip — ligados entre si por suas
próprias vidas.
Capturados por uma nave desconhecida, ambos conseguiram escapar e Trip acaba por colocar uma faixa controladora na cabeça de Monkey — se ela morrer, ele morre. Desta forma, ele involuntariamente deve seguir os caminhos trilhados por ela, ao mesmo tempo em que busca sobreviver neste ambiente inóspito e recheado de perigos.
O jogo possui um foco claro na relação entre estes dois personagens conforme eles empreendem uma jornada pelo mundo e exploram inúmeros cenários. O protagonista controlado pelo jogador, Monkey, e a controlada pela inteligência artificial, Trip, devem trabalhar em conjunto se quiserem atingir seus objetivos e resolver suas diferenças.
Capturados por uma nave desconhecida, ambos conseguiram escapar e Trip acaba por colocar uma faixa controladora na cabeça de Monkey — se ela morrer, ele morre. Desta forma, ele involuntariamente deve seguir os caminhos trilhados por ela, ao mesmo tempo em que busca sobreviver neste ambiente inóspito e recheado de perigos.
O jogo possui um foco claro na relação entre estes dois personagens conforme eles empreendem uma jornada pelo mundo e exploram inúmeros cenários. O protagonista controlado pelo jogador, Monkey, e a controlada pela inteligência artificial, Trip, devem trabalhar em conjunto se quiserem atingir seus objetivos e resolver suas diferenças.
Enemy Territory: Quake Wars
Quake Wars é uma classe de base, objetivo focado, jogo de equipe orientada. Equipes são baseadas em humanos (GDF) e tecnologia alienígena (Strogg). Enquanto as equipes são assimétricas, ambos os lados têm as mesmas armas e ferramentas básicas para completar os objetivos. Ao contrário de outros com base em equipas jogos online (como a série Battlefield ), a jogabilidade é muito mais concentrado em um ou dois objetivos principais de uma só vez, ao invés de espalhadas por toda a área de combate. Isto permite a situações de combate muito mais concentrado e intenso, semelhante ao original Unreal Tournament modo de assalto.
Cada classe de jogador normalmente tem novos objetivos aparecem durante o jogo, muitas vezes em torno das capacidades específicas da classe. O jogo também tem a capacidade de players grupo em fireteams para maior estratégia coordenada. Estes podem ser fireteams usuário criado ou jogo gerado dependendo da missão selecionada pelo jogador.
O jogo tem um pontos de experiência (XP) recompensas sistema em vigor, que premia todos os jogadores alguns pontos dependendo da missão concluída. Este XP acumulada depois leva a destrava que podem variar de disponibilidade de novos equipamentos / armas de habilidades como o mais rápido movimento ou armas mais precisas. Estas recompensas são zerados após o término de cada campanha, que consiste em três mapas exclusivos, todos com um local comum / região.
Enchanted Arms
Atsuma, Makoto e Toya são estudantes da Universidade do Enchanter em Yokohama City. Na universidade, eles estudam para se tornar encantadores, enquanto aprendem sobre temas como a golems homem que povoam o mundo. Embora poderosa auto-consciente golems lutaram entre outros resíduos e colocou para a terra mil anos atrás, durante as Guerras Golem, golems na era moderna servir a humanidade.
Um dia, enquanto os três estão cabulando aula para participar de um festival local, um terremoto ocorre aparente. Além disso, o golems na área parecem ter enlouquecido e agora estão atacando as pessoas. Correndo de volta para a universidade, os três descobrem que as coisas estão um caos, e que a "ala selado" misterioso tinha sido aberto. Ao procurar descobrir o que aconteceu, o grupo se encontrar com a Rainha do Gelo, um Diabo Golem selado há muito tempo. Com sua capacidade de Ether imensa e poder de regeneração, ela supera os três, tendo Toya como o gelo cai sobre Makoto. Atsuma contra-ataca, guiado por uma voz misteriosa, usando seu braço direito que se transforma em algo fora do comum, que poderia prejudicar um Golem Diabo.
Elveon
No mundo do jogo "Elveon" significa "O livro de elfos ", que conta a história da civilização élfica no mundo da Naon: Os deuses deixaram o mundo da Naon deixando o Neamas (elfos) lá sozinho. O jogo foi para seguir a história de um guerreiro élfico:
A saga profunda fala da ascensão da cultura heroica Elvish a partir da perspectiva de um guerreiro experiente elite. Seguindo seu destino, ele tenta mudar o destino de seu povo, libertando drasticamente cidade esquecida de Nimathar, o portal para o reino dos deuses. A tarefa normalmente reservada para os próprios deuses!
Elements of Destruction
Muitos jogos salvam a cidade da destruição, mas o Elements of Destruction é diferente. Nesse jogo o jogador pode controlar fenômenos da natureza (raios, trovões, enchentes, meteoros, terremotos), e outros desastres.
Cada dia tem um objetivo diferente, dependendo do dia a missão é mais difícil ou mais fácil, mas não é tão fácil quanto parece. Os pedestres e pessoas da cidade tentam te impedir de que destrua todos.
O jogo tem recompensa de acordo com a execução das missões (ouro, prata e bronze). Tem o modo Xbox Live, e permite jogar até 4 pessoas.
Assinar:
Postagens (Atom)