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domingo, 6 de novembro de 2011

Enemy Territory: Quake Wars





          Quake Wars é uma classe de base, objetivo focado, jogo de equipe orientada. Equipes são baseadas em humanos (GDF) e tecnologia alienígena (Strogg). Enquanto as equipes são assimétricas, ambos os lados têm as mesmas armas e ferramentas básicas para completar os objetivos. Ao contrário de outros com base em equipas jogos online (como a série Battlefield ), a jogabilidade é muito mais concentrado em um ou dois objetivos principais de uma só vez, ao invés de espalhadas por toda a área de combate. Isto permite a situações de combate muito mais concentrado e intenso, semelhante ao original Unreal Tournament modo de assalto.
          Cada classe de jogador normalmente tem novos objetivos aparecem durante o jogo, muitas vezes em torno das capacidades específicas da classe. O jogo também tem a capacidade de players grupo em fireteams para maior estratégia coordenada. Estes podem ser fireteams usuário criado ou jogo gerado dependendo da missão selecionada pelo jogador.
          O jogo tem um pontos de experiência (XP) recompensas sistema em vigor, que premia todos os jogadores alguns pontos dependendo da missão concluída. Este XP acumulada depois leva a destrava que podem variar de disponibilidade de novos equipamentos / armas de habilidades como o mais rápido movimento ou armas mais precisas. Estas recompensas são zerados após o término de cada campanha, que consiste em três mapas exclusivos, todos com um local comum / região.

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