Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ancients of Ooga




Ancients of Ooga é um jogo para XBLA que envolve ação, plataforma e puzzle. O jogador assume o papel de um espírito ancestral da terra de Ooga e possui o poder de guiar as tribos Ooganis rumo à liberdade.
Há sete tipos de nativos para serem controlados, cada com um com uma habilidade especial. Todos eles compartilham da capacidade de engolir itens, sendo uma forma de carregá-los pela fase sem ocupar as mãos ou adquirir poderes. E ainda: esses elementos têm poderes, pois mastigar uma pimenta gera um bafo de fogo, por exemplo.
Os desenvolvedores consideram Ancients of Ooga um sucessor espiritual de Cloning Clyde, já que adota diversas características semelhantes. São elas o estilo artístico distinto, a jogabilidade única e uma boa dose de humor em uma aventura side-scrolling 2.5D.

Anarchy Reigns



Anarchy Reigns, game de pancadaria e tiro em terceira pessoa da PlatinumGames (Madworld), ganhou um vídeo com cenas de jogabilidade. O game será lançado no terceiro trimestre para Xbox 360 e PlayStation 3 pela SEGA. Detalhes ainda não foram divulgados, mas haverá módulo multiplayer com disputas por times e cada um por si. Se tudo mais falhar, o jogo de porrada multiplayer da Platinum Games será, pelo menos, a chance de nos reencontrarmos com Jack Cayman, o herói com um braço de motosserra de Madworld.

Amped 3



Amped 3 é um jogo de snowboard , a terceira parcela do Amped esportes jogo do franchise , desenvolvido pela Indie Built / 2K Sports . Ela se expande em versões anteriores do Xbox jogos exclusivos, apresentando níveis maiores, terrenos personalizável, uma música 300 trilha sonora , e vários Xbox Liverecursos online, bem como a capacidade de usar um snowmobile, uma variedade de trenós e até uma asa-delta. Há também mudanças substanciais para a jogabilidade, que prevêem um tom mais irreverente, como os desafios em que dois jogadores competem para acumular a maior parte das lesões e um modo de história 10 horas apresentados numa variedade de estilos diferentes. Também é conhecida por suas cenas originais usando tudo de fantoches para Anime .

American McGee' Grimm Project



Em McGee's Grimm Americana, o jogador controla Grimm, um anão que cria um rastro de escuridão por onde passa. A premissa é que Grimm adoecem de como "açucarado doce" contos de fadas tornaram-se, e tornou-o seu objetivo de reverter os contos de fadas leve à sua mais escura versões originais de correr e saltar através de mundos de fantasia, tornando as coisas mais escuras como ele passa por eles , usando um movimento descendente (o chamado "rabo-stomp") para aumentar a distância dos seus poderes escuros alcance. Ao converter objetos suficientes, Grimm pode aumentar o nível de sua obscuridade-O-Meter (uma barra que mostra o efeito dos poderes de Grimm), aumentando a potência e raio de sua aura dark, assim como sua capacidade de correr e pular. Certos personagens complicado esse processo, tentando limpar as áreas Grimm converteu, mas esses inimigos pode ser interrompida uma vez Dark Grimm-O-Meter atinge um nível suficientemente alto. É claro que Grimm faz mais do que simplesmente "restaurar" contos clássicos às suas versões originais inéditos, ele praticamente reduz muitas paródias escura, a mensagem original da história obliterada, que atende às Grimm bem. Assim, um nível de ironia é atingido, como Grimm leva as lições objeto parábola e remove os elementos adicionados branda que dissolveu subtexto da história, então começa a adicionar seus próprios gostos em seu lugar: tornando-se efetivamente o que ele detesta, simplesmente, o oposto fim da escala.

America's Army: True Soldiers




America's Army: True Soldier é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na ação tática e trabalho em equipe. Subsidiado pelo próprio exército estadunidense, a série America's Army teve seu início em 2002 com um título gratuito cujo objetivo era aumentar o recrutamento de soldados. Desde então, diversos novos games e atualizações foram lançados para a franquia; entretanto, True Soldier é o primeiro game da série no Xbox 360.
O jogador pode escolher uma entre cinco diferentes classes de soldados: os especialistas em rifles, especialistas em granadas, especialistas em automáticas, franco-atiradores ou líderes de equipe. Cada classe possui uma determinada forma de procedência e uma função específica.
Como uma tentativa de aumentar o realismo e fazer com que os jogadores se comportem como soldados de verdade no modo multiplayer, a conduta do jogador é remunerada quando o mesmo trabalha em equipe e desempenha sua função adequadamente. Além do modo deathmatch, é possível, através da Xbox Live, jogar em uma modalidade cooperativa com até 16 jogadores pelos oito mapas disponíveis no game.

Alpha Protocol






Alpha Protocol é jogado de uma perspectiva de terceira pessoa, permitindo ao jogador ver Thorton e seu entorno em todos os momentos. Como Thorton é um agente da CIA treinado, as ferramentas à disposição do jogador incluem numerosas armas de fogo, combate corpo a corpo usando Kenpo ,  e espião gadgets.

Além dos elementos de ação, os jogadores também ganham pontos de avanço, que pode ser colocado em qualquer um dos dez diferentes habilidades no jogo. Essas habilidades irá aumentar a capacidade Thorton usar determinadas armas e concede habilidades diferentes para ele. Estas habilidades são de uso gratuito, mas requer um "cooldown" período antes que eles possam ser usados novamente. Uma habilidade que tem sido mencionada em previews Thorton permite digitalizar um grupo de inimigos em câmera lenta antes de avançar para fora da tampa e fotografar cada um deles mais rapidamente do que ele seria capaz de normalmente.

Alone in the Dark



Aqui Edward precisa desvendar o mistério de uma profecia apocalíptica na qual ele é peça-chave, mesmo sem saber de seu passado ou quem ele é, devido a amnésia. Não bastassem as dúvidas, ele se vê em meio a um verdadeiro inferno na Terra.
Embora o enredo seja bastante fantasioso, para não dizer absurdo, ele não é ruim. Os personagens, que não são muitos, tem papéis muito claros e tudo é explicado num ritmo ideal. O mistério vai sendo aos poucos desvendados, fazendo com que o jogador se sinta instigado pelo passado obscuro do protagonista. A narrativa segue uma estrutura bastante peculiar, dividida em episódios, como se fosse um seriado de TV, com direito a vídeos de recapitulação dos eventos decorridos e créditos no final de cada um dos oito capítulos. Como em um DVD, você pode selecionar o capítulo que quer jogar, sem obrigatóriamente seguir a ordem cronológica dos eventos. Contudo, embora a idéia seja boa, simplesmente não faz sentido começar o game das últimas fases.
Cada capítulo traz também uma série de "checkpoints", que podem ser acessados a qualquer instante. Portanto, se você travar em algum momento e não souber como resolver determinado enigma, poderá simplesmente avançar o jogo para o próximo "checkpoint", como se fosse um DVD. No mais, você ainda pode jogar da maneira tradicional, salvando e carregando sua partida.

All-Pro Football 2K8




Desde que o acordo de exclusividade com a NFL tem EA abrange apenas os jogadores ativos, 2K conseguiu os direitos da NFL para mais de 240 jogadores aposentados para aparecer no jogo.
Mesmo que não existem equipes da NFL no jogo, o jogador pode ainda criar equipas que se assemelham os seus homólogos da NFL. A Criar-um-jogador recurso permite ao jogador adicionar em jogadores que não foram incluídos na lista, como o Hall da Fama do linebacker Lawrence Taylor .
Enquanto o jogo inclui equipas representativas de Los Angeles e Las Vegas, nenhuma das quais tem um time da NFL, não existem equipes que representam Buffalo, Kansas City, Baltimore, Jacksonville, Tennessee, Indianapolis, em San Diego, ou Nova Orleans, todas as cidades com NFL real equipes.Cleveland e Cincinnati são representados por uma equipe representando Ohio, e apenas uma equipe representa o San Francisco Bay Area , em vez de dois. Green Bay não está representado, mas uma cidade próxima, Milwaukee, em vez disso.