terça-feira, 30 de novembro de 2010
American McGee' Grimm Project
Em McGee's Grimm Americana, o jogador controla Grimm, um anão que cria um rastro de escuridão por onde passa. A premissa é que Grimm adoecem de como "açucarado doce" contos de fadas tornaram-se, e tornou-o seu objetivo de reverter os contos de fadas leve à sua mais escura versões originais de correr e saltar através de mundos de fantasia, tornando as coisas mais escuras como ele passa por eles , usando um movimento descendente (o chamado "rabo-stomp") para aumentar a distância dos seus poderes escuros alcance. Ao converter objetos suficientes, Grimm pode aumentar o nível de sua obscuridade-O-Meter (uma barra que mostra o efeito dos poderes de Grimm), aumentando a potência e raio de sua aura dark, assim como sua capacidade de correr e pular. Certos personagens complicado esse processo, tentando limpar as áreas Grimm converteu, mas esses inimigos pode ser interrompida uma vez Dark Grimm-O-Meter atinge um nível suficientemente alto. É claro que Grimm faz mais do que simplesmente "restaurar" contos clássicos às suas versões originais inéditos, ele praticamente reduz muitas paródias escura, a mensagem original da história obliterada, que atende às Grimm bem. Assim, um nível de ironia é atingido, como Grimm leva as lições objeto parábola e remove os elementos adicionados branda que dissolveu subtexto da história, então começa a adicionar seus próprios gostos em seu lugar: tornando-se efetivamente o que ele detesta, simplesmente, o oposto fim da escala.
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