domingo, 10 de outubro de 2010
After Burner Climax
O jogador escolhe um entre três aviões e parte para combates de ritmo intenso. É uma experiência que não leva em conta o realismo, mas os reflexos e atenção do usuário. Trave a sua mira nos oponentes, lance mísseis e atire com a metralhadora sem parar enquanto desvia do fogo inimigo. De novo, apenas a possibilidade de aumentar ou diminuir a velocidade para realizar algumas manobras de escape e ativação do modo Climax, que cria um breve momento de câmera lenta.
Na essência é a mesma experiência de jogar os antigos capítulos da franquia. É certamente rápido e divertido, mas ao mesmo tempo efêmero e limitado. A vontade de preservar a mecânica de sempre funciona como uma faca de dois gumes. Não há nada de novo a não ser os gráficos e sons, e a experiência logo se torna repetitiva, mesmo com a adição do modo Ex, que permite fazer pequenos ajustes e um modo de treinamento que serve para pouca coisa.
Não é o mesmo caso, por exemplo, de "Final Fight Double Impact" ou "Marvel Vs. Capcom 2", que simplesmente trouxeram de volta títulos antigos com alguns ajustes. "After Burner Climax" é um jogo inteiramente novo que se recusa a colocar elementos inéditos na fórmula e vive da nostalgia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário