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terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cabela's North American Adventures





As telas de carregamento, Cabela's North American Adventures são preenchidos com dicas sobre como jogar o jogo. No meio desses vem esta citação de Aristóteles: "Se alguns animais são bons para a caça e outras são apropriadas para a caça, então é claro que os deuses devem sorriso na caça." Este é um momento confuso para os jogadores. É norte-americana Adventures pedir que considerem sua caça simulada uma análise da lógica formal? Ou é exonerando-o de responder ao dilema moral criado por fotografar alguns desavisados nove ponteiro na cara para se divertir? Colocá-lo desta maneira: Sua primeira tarefa no terceiro nível é matar o maior número possível de marmotas em dois minutos, porque "há apenas muitos deles para seu próprio bem." Direita.
O jogo, promovido pelo comerciante de recreação ao ar livre Cabela's, é uma fantasia escapista estranho. Como muitos videogames que colocá-lo atrás do cano de uma arma, ela fetichiza alguns aspectos da violência através de realismo, e outros através de exagero estranho.Essa descrição pode fazê-lo soar como o jogo servilmente recria o paciente perseguição, marcação, eo assassinato de um dinheirinho troféu, mas também oferece acesso a objetos como animais inatingível troféu lendária, ou armas selvagens e ferramentas. Mas não, a única coisa Aventuras insiste em recriar de forma realista é como você matar um filme. Sim, depois de tomar o seu primeiro veado, que corre por aí como um grunhido Pacto de Halo, em vez de um animal real, sua próxima tarefa é jogar cinegrafista. Frame seu disparo, precisamente, a série perfeita, mas ignoram o fato de que você pode ultrapassar um whitetail Pennsylvanian enquanto usava equipamentos de caça completo e carregando um rifle, uma espingarda e um arco.
Os controles são simples, mas descuidada, e fazer muito do trabalho para você. Você pode aumentar o zoom com o gatilho esquerdo antes de atirar com a direita, mas quando a elaboração de um alvo de nível específico, a lente zoom automaticamente no mais e começa a tremer para simular a tensão do braço. Por que o shakycam ocasional? Há uma variedade decente nas metas das 11 etapas do "CareerMode aventuras, muitas vezes apresentando-lhe várias abordagens para uma caçada, mas nunca lhe permite encontrar sua própria solução. Você tem que usar a isca Primos da marca, ou esgueirar-se para um ponto seu cameraman especifica. Se a sua presa pontos, você tem que jogar um evento em tempo rápido bizarro, e se você falhar, você é enviado de volta através de várias telas de carregamento de um posto de controle. Por que você realmente esconder e parar de se mover? Além disso, onde está todo o sangue?
melhor entretenimento do jogo vem nas tarefas Big Troféu Torneios-rápido sem restrições pela tentativa bizarra o modo de núcleo para simular a caça mostrar um Cabela's e galerias como o cão da pradaria Shoot. Mesmo assim, porém, se você realmente precisa se sentir como um Buckmaster, melhor ir ao pub mais próximo para alguns Big Buck Hunter.

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