Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

DmC Devil May Cry




Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.
No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.
A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário