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domingo, 5 de dezembro de 2010

Armored Core 5



O jogo vai ser mais sobre táticas e usando a geografia do nível ao invés de trabalhar dedo de alta velocidade.Isso remete mais para os jogos PSone originais, especialmente o primeiro, como muitos níveis foram fixados em ambientes do tipo cidade e foram mais tático como conseqüência. Uma diferença notável será menor mecha (cinco metros de altura, ao contrário do mecha de 10 metros a partir do de versões anteriores), o que permitirá mais variados, "tridimensional" estágios. Uma maior ênfase no stealth vai ser o resultado direto da mudança de tamanho, permitindo que o mecanismo de manobra entre os becos e edifícios para a tampa, e tácticas furtivas. Devido à mudança de tamanho da mecha, os níveis serão muito maiores e mais detalhadas. Outro elemento é que você não vai apenas ler o seu AC de trás, mas vai ter mais controle da câmera. Os desenvolvedores estão adotando uma abordagem mais realista. A narrativa vai espelhar isso, também, como a caracterização não será simplesmente um amigo ou inimigo, mas sim mais fundamentada e realista.

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