Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Battlefield 3




Ao que tudo indica, a trama se passará no ano de 2014, quando insurgentes iranianos (que atendem pela alcunha de PLR), começam a organizar uma ofensiva contra seu vizinho, o Iraque. Você assume o papel do Sargento Henry “Buck” Blackburn, um fuzileiro naval estadunidense aquartelado na fronteira entre os dois países. Ainda não está claro se você poderá controlar outros personagens ao longo da campanha.
A demonstração acompanhou uma missão de resgate na qual Blackburn e sua unidade devem encontrar um esquadrão desaparecido que investigava possíveis fábricas de armas químicas. A tropa percorre becos estreitos e edifícios abandonados, demonstrando os excelentes efeitos de iluminação, até chegarem a um estacionamento cercado por prédios.
Neste momento, as coisas começam a se complicar. Blackburn e seu pelotão caem em uma emboscada e são alvejados por atiradores de elite escondidos nas edificações. As balas voam de todos os lados e um dos soldados é atingido.

Esta é a deixa para que o representante de DICE apresente uma nova funcionalidade de Battlefield 3: a habilidade de carregar seus companheiros feridos até um lugar seguro. Aparentemente tudo se desenrola na forma de um mini jogo contextual (o famoso quick time event).
A batalha termina, mas logo um inimigo armado com um lançador-propelente de granadas (RPG) apimenta a demo de Battlefield 3. O designer responsável pela apresentação leva Blackburn até uma posição estratégica e arremessa uma granada na varanda onde está o oponente — mostrando com todos os detalhes a destruição do cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário