Este título nada mais é do que um conjunto de adições para o conceito tradicional de Bionic Commando. Novos níveis, modificações na jogabilidade e o mais importante de tudo: um comando de pulo. Pois é, Rearmed 2 é bastante inovador no que diz respeito à movimentação de Nathan Spencer pelos diferentes cenários laterais.
Felizmente, pular é um comando que apenas enriquece a fórmula já aclamada por muitos. Com isso, combinar ações (como saltar e usar o tão conhecido gancho de Nathan no último instante para escapar da morte) se torna algo intuitivo ao longo da experiência.
Há novas armas e níveis inéditos. Uma das novas armas do combatente é a Napalm Gun. Exatamente: uma rajada de fogo — mais especificamente, napalm — é cuspida pela arma e varre o cenário à frente. Só que todo cuidado é pouco, pois o fogo pode infligir dano se o personagem permanecer parado enquanto dispara.
Outra adição peculiar é a “biovisão” do protagonista. Agora, o jogador tem a possibilidade de parar o game e ativar a visão “seminoturna”. Isso faz com que objetos e inimigos à volta possam ser examinados em prol da obtenção de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário