quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Centipede & Millipede
O clássico "Centipede" é um dos raros jogos feitos por uma mulher, no caso, Dona Bailey. Lançado pela Atari em 1980, é um título de tiro um tanto diferente: em vez de naves espaciais e alienígenas, aparecem gnomos, aranhas e, é claro, uma centopéia.
O objetivo é eliminar o longo artrópode, acertando em todos os segmentos de seu corpo. A centopéia vai chegando cada vez mais perto do protagonista, o gnomo, a medida que chega ao canto da tela ou quando come um dos cogumelos. Mas há outros perigos nesse jardim, como aranhas, moscas e escorpiões, cada um com uma estratégia particular.
O game para Live Arcade também inclui a continuação "Millipede", cuja principal mudança é que os cogumelos se deslocam para cima e para baixo. Assim, não permite encurralar o inimigo principal criando campos de cogumelo com formatos específicos. Os inimigos também são diferentes.
O visual foi reformulado e o som recebeu um upgrade: é surround. A compilação de "Centipede" e "Millipede" é exclusiva para a Live Arcade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário