Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dark Souls




Sua atmosfera completamente sombria e sua incrível direção de arte fizeram com que a From Software, responsável pelo desenvolvimento, se tornasse uma companhia respeitada no gênero. Mas o grande destaque do game é o seu desafio, já que o título consegue ser extremamente difícil e, ainda assim, estimulante. Você morrerá muitas vezes, mas sua vontade em continuar jogando sempre será mais forte.
Não é a toa que a obra é considerada por muitos como o melhor RPG da sétima geração. Tudo isso foi uma surpresa para todos, incluindo a Sony, que até desconsiderou lançar o jogo no Ocidente — algo que ficou por conta da Atlus. O arrependimento da dona do PlayStation 3 veio logo em seguida, com o anúncio das excelentes vendas de Demon’s Souls e o reconhecimento mundial das críticas e dos jogadores.
Felizmente, no início de 2011, o sucessor espiritual do jogo finalmente é anunciado. Trata-se de Dark Souls, game que também será desenvolvido pela From Software, mas distribuído pela Namco Bandai. E uma boa notícia: ao contrário de Demon’s Souls, que era exclusivo para PlayStation 3, a sequência também chegará ao Xbox 360. Sendo assim, seja no console da Sony ou da Microsoft, é melhor se preparar para morrer, como o próprio slogan do título sugere.
Logo após passarem dezenas ou até centenas de horas ao lado do game, os fãs de Demon’s Souls só tinham um pensamento: esse jogo precisa de uma sequência. A obra realmente conta com uma das propostas mais inovadoras, principalmente em relação ao multiplayer. Mas, mesmo assim, muitas melhorias ainda poderiam ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário