segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Battle of Atlantis
Sim, os atlanteanos estão de volta. Quer dizer, agora eles se chamam aquoses. Tendo permanecido em paz no fundo dos oceanos por eras, a avançada civilização agora entra em guerra com uma pretensiosa humanidade — que inadvertidamente subestimou o poder de Atlântida — no épico Battle for Atlantis.
Agora, os que restaram dos exércitos humanos terão que enfrentar por terra, por ar e, é claro, por água o levante de um poderoso exército. Um exército que manipula livremente a água e conta com répteis gigantescos (controlados por magias biônicas) nas suas linhas de frente, e que quer a todo custo modificar o planeta de acordo com os seus próprios desígnios — o que, eventualmente, pode significar transformar toda a Terra em uma imensa piscina.
Para um épico dessa natureza, as promessas são de efeitos de água ímpares, que devem ser sentidos cada vez que o exército subaquático da cidade disparar ondas, tsunamis ou simplesmente controlar a correnteza de um rio ou cachoeira. De outro lado, também será possível manipular a topografia do solo, alterando os campos de batalha de acordo com o que for mais conveniente — dependendo do lado em que você estiver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário