Ao longo dos tempos e com a diversificação dos videojogos, foram-se criando vários tipos de jogadores, consoante o tema do jogo. As consolas next gen contribuiram para outro tipo de diversificação: jogadores singleplayer e jogadores multiplayer. Death Tank está vocacionado para os segundos.
Criação da SnowBlind Studios, Death Tank (exclusivo Xbox Live) é um jogo de combate 2D, ao estilo de Worms, cujas armas de combate são tanques equipados com a mais moderna tecnologia de guerra: desde os mísseis básicos – munição infinita – até mísseis Marv, mísseis nucleares, metralhadoras e Mão da Morte (a mais destrutiva e vistosa arma disponível) que têm de ser comprados ao longo das várias rondas que são efectuadas com os créditos conseguidos com a destruição dos tanques inimigos e a sobrevivência às rondas.Os combates de Death Tank são invariavelmente intensos e curtos. Não esperem durar mais de 2 minutos quando o céu se aclarar com as explosões provenientes dos mais diversos ataques. O sistema de combate, ao contrário de Worms, baseia-se em ataques e contra-ataques simultâneos que resultam numa acção frenética onde controlamos a altura e comprimento do disparo.
O som ajuda a aumentar a intensidade e o drama do campo de batalha com uma música ritmada que não deixa por um segundo baixar o ritmo cardíaco do jogador. No entanto é o visual que ajuda a catapultar este jogo para o patamar da lista dos obrigatórios online. As explosões das armas mais destruidoras como o míssil nuclear, a utilização da Mão da Morte e a própria destruição dos tanques são pormenores visualmente bastante atractivos e que aumentam em grande proporção o gozo de destruir o inimigo e ser o único sobrevivente da batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário